Postado Março 11, 2018 7 anos Tfs 0.4 Bom, Procurei muito por um sistema de color em nomes parecido com o do Nto Ultimate, Lá os npcs tem a cor amarela no nome, gostaria de por isso no meu server! Estou com a source aqui também, se alguem poder ajudar agradeço! obs : é pra oldclient! Editado Março 11, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2018 7 anos Solução @felippepsa a menos que você use OTClient, como disse o MaTTch, será necessário pagar algum programador para fazer tal alteração no old client para você!
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor 34 minutos atrás, KotZletY disse: @felippepsa a menos que você use OTClient, como disse o MaTTch, será necessário pagar algum programador para fazer tal alteração no old client para você! Ok ;s, Também achei que seria dificil alguem disponibilizar isso! Valeu ai vou por como melhor resposta! Edit: Achei essa dll aqui no forum mais ela tá pra versão 8.54 meu server é 8.60, Alguem ai sabe alguma forma de mudar pra 8.60 ou outra coisa ? Editado Março 11, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.