Postado Março 12, 2018 7 anos Boa tarde. Estou com um problema em meu ot que é o seguinte. "Quando um char morre o ot trava por completo e não retorna mais a não ser que reinicie" Segue abaixo em anexo as imagens de quando ocorre o erro Já procurei muito sobre isso aqui e em outros sites porém não encontrei o erro, se puder me ajudar irei agradecer. Obs: Meu ot é o Otxserver e o script abaixo é o creaturescripts\scripts\others\playerdeath local deathListEnabled = true function onDeath(player, corpse, killer, mostDamageKiller, unjustified, mostDamageUnjustified) local playerId = player:getId() if nextUseStaminaTime[playerId] ~= nil then nextUseStaminaTime[playerId] = nil end player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You are dead.') if player:getStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit) > 0 then player:setStorageValue(Storage.SvargrondArena.Pit, 0) end if not deathListEnabled then return end local byPlayer = 0 local killerName if killer ~= nil then if killer:isPlayer() then byPlayer = 1 else local master = killer:getMaster() if master and master ~= killer and master:isPlayer() then killer = master byPlayer = 1 end end killerName = killer:isMonster() and killer:getType():getNameDescription() or killer:getName() else killerName = 'field item' end local byPlayerMostDamage = 0 local mostDamageKillerName if mostDamageKiller ~= nil then if mostDamageKiller:isPlayer() then byPlayerMostDamage = 1 else local master = mostDamageKiller:getMaster() if master and master ~= mostDamageKiller and master:isPlayer() then mostDamageKiller = master byPlayerMostDamage = 1 end end mostDamageName = mostDamageKiller:isMonster() and mostDamageKiller:getType():getNameDescription() or mostDamageKiller:getName() else mostDamageName = 'field item' end local playerGuid = player:getGuid() db.query('INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `is_player`, `mostdamage_by`, `mostdamage_is_player`, `unjustified`, `mostdamage_unjustified`) VALUES (' .. playerGuid .. ', ' .. os.time() .. ', ' .. player:getLevel() .. ', ' .. db.escapeString(killerName) .. ', ' .. byPlayer .. ', ' .. db.escapeString(mostDamageName) .. ', ' .. byPlayerMostDamage .. ', ' .. (unjustified and 1 or 0) .. ', ' .. (mostDamageUnjustified and 1 or 0) .. ')') local resultId = db.storeQuery('SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = ' .. playerGuid) local deathRecords = 0 local tmpResultId = resultId while tmpResultId ~= false do tmpResultId = result.next(resultId) deathRecords = deathRecords + 1 end if resultId ~= false then result.free(resultId) end if byPlayer == 1 then local targetGuild = player:getGuild() targetGuild = targetGuild and targetGuild:getId() or 0 if targetGuild ~= 0 then local killerGuild = killer:getGuild() killerGuild = killerGuild and killerGuild:getId() or 0 if killerGuild ~= 0 and targetGuild ~= killerGuild and isInWar(playerId, killer.uid) then local warId = false resultId = db.storeQuery('SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `status` = 1 AND ((`guild1` = ' .. killerGuild .. ' AND `guild2` = ' .. targetGuild .. ') OR (`guild1` = ' .. targetGuild .. ' AND `guild2` = ' .. killerGuild .. '))') if resultId ~= false then warId = result.getNumber(resultId, 'id') result.free(resultId) end if warId ~= false then db.asyncQuery('INSERT INTO `guildwar_kills` (`killer`, `target`, `killerguild`, `targetguild`, `time`, `warid`) VALUES (' .. db.escapeString(killerName) .. ', ' .. db.escapeString(player:getName()) .. ', ' .. killerGuild .. ', ' .. targetGuild .. ', ' .. os.time() .. ', ' .. warId .. ')') end end end end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 12, 2018 7 anos Autor Agora, jeremias disse: A distro esta apontando algum erro? Então, não aparece nenhum erro em lugar nenhum ( que eu veja ). Pois sou iniciante no ramo, porém nenhum que aparenta. Apenas trava mesmo e não volta mais a não ser reiniciando.
Postado Março 12, 2018 7 anos Veja se no executável que você usa pra deixar o servidor online, acusa algum erro.
Postado Março 12, 2018 7 anos Autor Agora, jeremias disse: Veja se no executável que você usa pra deixar o servidor online, acusa algum erro. Não acusa, continua tudo normal... Porém não abre mais qualquer char
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