Postado Março 14, 2018 7 anos Solução Teste com esse: local tab = { [13] = {effect = 58}, -- [vocationID] = {effect = Number} [14] = {effect = 58}, [15] = {effect = 58}, [16] = {effect = 58} } local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(function() if isPlayer(cid) then ariseAura(cid) end end, delay * 1000) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end
Postado Março 14, 2018 7 anos Autor Agora, lordzetros disse: Teste com esse: local tab = { [13] = {effect = 58}, -- [vocationID] = {effect = Number} [14] = {effect = 58}, [15] = {effect = 58}, [16] = {effect = 58} } local delay = 3 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(function() if isPlayer(cid) then ariseAura(cid) end end, delay * 1000) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end perfeito, amigo!
Postado Março 14, 2018 7 anos Show de bola, fico feliz que tenha dado certo com os problemas, abraço!
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