Postado Março 14, 2018 7 anos Gente, comprei uma vps hoje, abri ela usando o winscp e o putty, porém quando vou executar os arquivos no meu server linux, dá -bash: ./ot: Permission denied Alguém pode me ajudar a configurar certinho? por favor quem puder entra em contato comigo whats ou aqui mesmo 87 99112-9992
Postado Março 16, 2018 7 anos Em 14/03/2018 em 19:53, Leolinduxo disse: Gente, comprei uma vps hoje, abri ela usando o winscp e o putty, porém quando vou executar os arquivos no meu server linux, dá -bash: ./ot: Permission denied Alguém pode me ajudar a configurar certinho? por favor quem puder entra em contato comigo whats ou aqui mesmo 87 99112-9992 Você precisa acessar como SUPER USUÁRIO para fazer isso digite no terminal: sudo su ai você tenta novamente e me posta qual foi o resultado. Editado Março 16, 2018 7 anos por TioSlash (veja o histórico de edições) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Março 17, 2018 7 anos Autor Cara, eu resolvi.... a vps ainda estava sem as libs, depois de muito trabalho consegui resolver tudo ! valeu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.