Postado Novembro 12, 2011 13 anos Olá pessoal, (Sou novo neste forum) Sou Administrador do Big-war, servidor de war atualmente hospedado nos EUA em Orlando, uplink de 1000mbps. 1º Pagina do otservlist, com media de 140+ Players Online sem Spoofing nos trainers, ou seja, players ativos. (Nao há trainers) Mais informaçoes: http://bigwar.sytes.net Bom, vamos ao que interessa, Estou precisando de pessoas competentes para me ajudar no servidor Preciso Urgentemente de PROGRAMADOR, ou alguem que saiba editar as sources e compilar sem ERROS. Estou recrutando tambem SCRIPTER Experiente, com nivel avançado em Lua. Minha situação no momento é a seguinte, paguei o dedicado, vence dia 1 de dezembro, ainda tenho 20 dias. Ja embolsei 150 R$ de doaçoes. Preciso no minimo cobrir o dedicado do proximo mes, para seguir o server adiante. é isso, quem poder se candidatar a me ajudar, favor postar no topico, Nome, Contato, Cargo, Tempo de experiencia. Obrigado. Editado Novembro 12, 2011 13 anos por Kanohn (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2011 13 anos posso te ajudar na compilaçao e dependendo do script tbm... vc usa linux ou Windows?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.