Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom dia galera

 

Estou precisando de uma script pro meu OT que funcione da seguinte maneira.

 

O player diz !bless e tem 4 recargas pra morrer e não perder nem items nem level. Ex>. Morreu pela quarta vez, quando renascer na quinta vez precisa comprar o blessing.

O valor do bless varia de acordo com o level do player, de forma crescente. Ex>. Player level 10 valor da bless é 1k, player level 5000 bless é 6kk.

 

Lembrando que essa bless deixa inutil a função do Aol no server, pois em meu OT existem outros amuletos que irão surgir efeito já que não existirá mais o Aol.

 

 

REP+

Editado por Sotten (veja o histórico de edições)

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
16 horas atrás, gabriel28 disse:

@Sotten Tem restrição de level? Tipo, até level x ele vai estar protegido de perder os itens, depois desse level, não mais.

não mano, é tipo, ele só diz um exemplo, !nãoperderitem e ai ele tem 4 charges sabe? pode morrer 4x, quando nascer na quinta vez, tem que comprar dnv

 

não perder nem item nem level.

Editado por Sotten (veja o histórico de edições)

Postado
function onSay(cid)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local calculo = getPlayerLevel(cid) * 1000 -- O calculo é feito apartir do level do player , exemplo : level 100 = 100k de money , você pode alterar o valor do calculo livremente  

  if getPlayerBlessing(cid, 4) then
  doSendMagicEffect(pos, 3)
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You already blessed")
  end
  
  if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
  doSendMagicEffect(pos, 3)
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You can only use the command without being in battle")
  end
  
  if doPlayerRemoveMoney(cid, calculo) then
  
      doPlayerAddBlessing(cid, 4)
      doSendMagicEffect(pos, 3)
      return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You have been blessed by all of eight gods!")
  else
  doSendMagicEffect(pos, 3)
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You don't have enough money. You need ".. calculo .." to buy bless")
  end
return true
end


Não fiz por tabela porque se não seria um código muito grande.

Editado por Sttorm (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Sttorm disse:

function onSay(cid)

local pos = getCreaturePosition(cid)
local calculo = getPlayerLevel * 1000 -- O calculo é feito apartir do level do player , exemplo : level 100 = 100k de money , você pode alterar o valor do calculo livremente  

  if getPlayerBlessing(cid, 4) then
  doSendMagicEffect(pos, 3)
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You already blessed")
  end
  
  if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
  doSendMagicEffect(pos, 3)
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You can only use the command without being in battle")
  end
  
  if doPlayerRemoveMoney(cid, calculo) then
  
      doPlayerAddBlessing(cid, 4)
      doSendMagicEffect(pos, 3)
      return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You have been blessed by all of eight gods!")
  else
  doSendMagicEffect(pos, 3)
  return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You don't have enough money. You need ".. calculo .." to buy bless")
  end
return true
end


Não fiz por tabela porque se não seria um código muito grande.

[17/03/2018 10:40:07] data/talkactions/scripts/bless.lua:4: attempt to perform arithmetic on global 'getPlayerLevel' (a function value)
[17/03/2018 10:40:08] stack traceback:
[17/03/2018 10:40:08]     data/talkactions/scripts/bless.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo