Postado Março 16, 2018 7 anos Bom dia galera Estou precisando de uma script pro meu OT que funcione da seguinte maneira. O player diz !bless e tem 4 recargas pra morrer e não perder nem items nem level. Ex>. Morreu pela quarta vez, quando renascer na quinta vez precisa comprar o blessing. O valor do bless varia de acordo com o level do player, de forma crescente. Ex>. Player level 10 valor da bless é 1k, player level 5000 bless é 6kk. Lembrando que essa bless deixa inutil a função do Aol no server, pois em meu OT existem outros amuletos que irão surgir efeito já que não existirá mais o Aol. REP+ Editado Março 17, 2018 7 anos por Sotten (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2018 7 anos @Sotten Tem restrição de level? Tipo, até level x ele vai estar protegido de perder os itens, depois desse level, não mais.
Postado Março 16, 2018 7 anos Autor 16 horas atrás, gabriel28 disse: @Sotten Tem restrição de level? Tipo, até level x ele vai estar protegido de perder os itens, depois desse level, não mais. não mano, é tipo, ele só diz um exemplo, !nãoperderitem e ai ele tem 4 charges sabe? pode morrer 4x, quando nascer na quinta vez, tem que comprar dnv não perder nem item nem level. Editado Março 17, 2018 7 anos por Sotten (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2018 7 anos function onSay(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local calculo = getPlayerLevel(cid) * 1000 -- O calculo é feito apartir do level do player , exemplo : level 100 = 100k de money , você pode alterar o valor do calculo livremente if getPlayerBlessing(cid, 4) then doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You already blessed") end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You can only use the command without being in battle") end if doPlayerRemoveMoney(cid, calculo) then doPlayerAddBlessing(cid, 4) doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You have been blessed by all of eight gods!") else doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You don't have enough money. You need ".. calculo .." to buy bless") end return true end Não fiz por tabela porque se não seria um código muito grande. Editado Março 17, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Sttorm disse: function onSay(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local calculo = getPlayerLevel * 1000 -- O calculo é feito apartir do level do player , exemplo : level 100 = 100k de money , você pode alterar o valor do calculo livremente if getPlayerBlessing(cid, 4) then doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You already blessed") end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You can only use the command without being in battle") end if doPlayerRemoveMoney(cid, calculo) then doPlayerAddBlessing(cid, 4) doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You have been blessed by all of eight gods!") else doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You don't have enough money. You need ".. calculo .." to buy bless") end return true end Não fiz por tabela porque se não seria um código muito grande. [17/03/2018 10:40:07] data/talkactions/scripts/bless.lua:4: attempt to perform arithmetic on global 'getPlayerLevel' (a function value) [17/03/2018 10:40:08] stack traceback: [17/03/2018 10:40:08] data/talkactions/scripts/bless.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.