Postado Março 17, 2018 7 anos 37 minutos atrás, Sotten disse: [17/03/2018 10:40:07] data/talkactions/scripts/bless.lua:4: attempt to perform arithmetic on global 'getPlayerLevel' (a function value) [17/03/2018 10:40:08] stack traceback: [17/03/2018 10:40:08] data/talkactions/scripts/bless.lua:4: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Código editado.
Postado Março 17, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Sttorm disse: Código editado. ok, vou testar Editado Março 17, 2018 7 anos por Sotten (veja o histórico de edições)
Postado Março 17, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Sotten disse: mas eu nem mexi no codigo, só copiei e colei Não cara , eu editei o código que eu postei asuahsuashauas
Postado Março 17, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Sttorm disse: Não cara , eu editei o código que eu postei asuahsuashauas pdc entendi errado kkkkkk, testei não deu nenhum erro mas perdi level e os items.
Postado Março 17, 2018 7 anos @Sotten A bless não protege contra perca de itens , apenas experience function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) local calculo = getPlayerLevel(cid) * 1000 -- O calculo é feito apartir do level do player , exemplo : level 100 = 100k de money , você pode alterar o valor do calculo livremente for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doSendMagicEffect(pos, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You already blessed") end end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You can only use the command without being in battle") end if doPlayerRemoveMoney(cid, calculo) then for a = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid, a) end doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You have been blessed by all of eight gods!") else doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You don't have enough money. You need ".. calculo .." to buy bless") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.