Postado Março 17, 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, Sttorm disse: @Sotten A bless não protege contra perca de itens , apenas experience como faço pra não perder item então? 16 minutos atrás, Sttorm disse: function onSay(cid, words, param) local pos = getCreaturePosition(cid) local calculo = getPlayerLevel(cid) * 1000 -- O calculo é feito apartir do level do player , exemplo : level 100 = 100k de money , você pode alterar o valor do calculo livremente for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) then doSendMagicEffect(pos, 3) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You already blessed") end end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You can only use the command without being in battle") end if doPlayerRemoveMoney(cid, calculo) then for a = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid, a) end doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You have been blessed by all of eight gods!") else doSendMagicEffect(pos, 3) return doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "You don't have enough money. You need ".. calculo .." to buy bless") end return true end ainda perdeu level
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