Postado Março 18, 2018 7 anos Tenho o script desse alavanca que muda a vocação do jogador pra vocação de id:9, eu queria que depois de 10 horas por exemplo a vocação do player voltasse pra sua anterior. Obg. Citar local destino = {x=2341, y=2520, z=7} function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) if doTeleportThing(cid, destino) then doPlayerSetVocation(cid,9) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "YES!", 129) else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.") end return 1 end
Postado Março 19, 2018 7 anos n sei se vai funcionar, to enferrujadão substitui esse codigo ai Spoiler local destino = {x=2341, y=2520, z=7} local h = 10 local t = 3600000 local stor, stor2 = 43532, 43533 function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) if doTeleportThing(cid, destino) then doPlayerSetVocation(cid,9) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "YES!", 129) setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerVocation(cid)) setPlayerStorageValue(cid, stor2, os.time() + h*t) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSetVocation(cid, stor) setPlayerStorageValue(stor, 0) end end, h*t) else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.") end return true end vai em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo com esse codigo Spoiler local cfg = { storage = 43533, voc = 9 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() then doPlayerSetVocation(cid,9) end return true end e no creaturescripts.xml adiciona isso Spoiler <event type="login" name="vocLogin" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor 47 minutos atrás, Sekk disse: n sei se vai funcionar, to enferrujadão substitui esse codigo ai Ocultar conteúdo local destino = {x=2341, y=2520, z=7} local h = 10 local t = 3600000 local stor, stor2 = 43532, 43533 function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) if doTeleportThing(cid, destino) then doPlayerSetVocation(cid,9) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "YES!", 129) setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerVocation(cid)) setPlayerStorageValue(cid, stor2, os.time() + h*t) addEvent(function() if isPlayer(cid) then doPlayerSetVocation(cid, stor) setPlayerStorageValue(stor, 0) end end, h*t) else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.") end return true end vai em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo com esse codigo Ocultar conteúdo local cfg = { storage = 43533, voc = 9 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) > os.time() then doPlayerSetVocation(cid,9) end return true end e no creaturescripts.xml adiciona isso Ocultar conteúdo <event type="login" name="vocLogin" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Muda a vocação, porém o jogador não retorna para a vocação anterior (alterei o tempo)
Postado Março 19, 2018 7 anos 1 hora atrás, yoroshigod disse: Muda a vocação, porém o jogador não retorna para a vocação anterior (alterei o tempo) da algum erro no tfs? como vc editou o time?
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor local destino = {x=2341, y=2520, z=7} local h = 10 local t = 36 local stor, stor2 = 43532, 43533 Nenhum erro no TFS, tirei apenas os 0 pra ficar menos de 1 minuto. Editado Março 19, 2018 7 anos por yoroshigod (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.