Postado Março 30, 2018 7 anos Eu acabei levando o projeto de um amigo meu pra frente, e, botando de uma forma um pouco diferente o que o Jobs disse, haja saco pra mexer nisso. E a base que tô é horrível, tags de xmls com scripts inexistentes, monstros com spells inexistentes, jutsus com effect errado, vocação com jutsus de outras vocações, arquivos dos jutsus nomeado errado (EX: suitondragon.lua é rasengan), vocações com looktype que nem existe no .dat, vocações que nem estão disponíveis pra fazer, outros arquivos .lua de outras pastas nomeados errado (EX: vocminato.lua da a vocação Deidara) o mapa não ta lá essas coisas, e por ai vai, parece que bagunçaram a base inteira antes de disponibilizar. A única coisa que ta melhorzinho é o site, mas ainda tem que dar umas arrumadas nele. Todo dia é um teste de paciência quando sento pra mexer no servidor.
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor Sei como é, eu ate criei um grupo no facebook né, do meu ot, postando os projetos e o que eu tenho feito no servidor, se alguem estiver interessado eu posso mandar o link Não tem ninguem no grupo ainda, so meu primo kkk.. Preguiça de fazer divulgação @kukas9 Agora, kukas9 disse: Kevin, pega a Hero V3 que tem no site, arrumei alguns bugs mas em seguida parei, tem que rever os spells pq tem spells que foi alteada seu effect, ent tem mta spell com effect nada haver, tem site source e database ja, ai é so vc pegar de outras bases aquilo que lhe agrada a colocar Está bugada também..
Postado Março 31, 2018 7 anos 2 horas atrás, Kevin Vittar disse: Sei como é, eu ate criei um grupo no facebook né, do meu ot, postando os projetos e o que eu tenho feito no servidor, se alguem estiver interessado eu posso mandar o link Não tem ninguem no grupo ainda, so meu primo kkk.. Preguiça de fazer divulgação @kukas9 Está bugada também.. onde?
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor Agora, kukas9 disse: onde? Não da pra criar conta, n tem account manager
Postado Março 31, 2018 7 anos coloquei ate o site la man, so configurar pro ip local e é tudo pelo site, em config.lua é so trocar account manager = FALSE para TRUE Editado Março 31, 2018 7 anos por kukas9 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.