Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por acc manage e facil e veja tutorial na net que encinar como os cara disse vc nunca vai achar uma base que esteja boa pra por on recomendo pegar mais antigas que tem menos bugs ou bugs faceis de arruamr e ir criando quest vocações jutsus items etc

• Respostas 20
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Uma base assim creio que não exista disponível, você ta pedindo praticamente um servidor 100% pronto pra rodar.

• Cara, derivado são muito trabalhosos, de naruto então. 1º São muitos jutsus, muitas sprites, tem clientes que são limitados, você tem que entender, ajeitar muitas spells, corrigir efeitos, saber

Postado
  • Autor

O problema é que em qualquer base que eles postam tem sempre um erro, nunca postam algo limpo e digno, parece que antes de postar eles bagunça as coisas, pq ate hoje nunca vi uma base de narutibia que esteja 50% correta.

Postado
Em 31/03/2018 em 13:20, Kevin Vittar disse:

O problema é que em qualquer base que eles postam tem sempre um erro, nunca postam algo limpo e digno, parece que antes de postar eles bagunça as coisas, pq ate hoje nunca vi uma base de narutibia que esteja 50% correta.

Entendo sua frustração, mas poucos vao dedicar seu tempo em 100% pra liberar uma base que seje de seu gosto, n seje egoista, a base do nto hero v2 peguei pq tinhas coisas que eu queria, se eu queria melhorar eu tinha que correr atras e nao esperar de mao beijada, se voce quer uma base 8.6 tem, quer 8.54 tb tem, o pessoal nao posta errado de proposito, bugs voce vai notar ao decorrer do tempo que voce vai avaliando, to a 6 meses na mesma base, alem de ficar tempo sem mexer nela, me cobraram 400$ so pra deixar pelo menos "50%" pronta, se voce quer conhecimento e etc, voce tem q montar ou do ZERO ou aceitar o que tiver disponivel ou comprar

Editado por kukas9 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 31/03/2018 em 13:20, Kevin Vittar disse:

Eu trabalhei numa base, mas não terminei, se quiser usar algo..

https://www.4shared.com/rar/e9OYViFtca/Naruto-Legends.html?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo