Postado Março 22, 2018 7 anos Bom dia galera, tenho um OTX e gostaria de saber como eu faço pra alterar a posição do player. No caso meu GOD bugou e no local que ele está fica dando bug, não queria ter que criar outro e já seria bom pra aprender. Como faço pra mudar a posição que ele está ou mandar ele pro temple ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 4 minutos atrás, xaverlock disse: Bom dia galera, tenho um OTX e gostaria de saber como eu faço pra alterar a posição do player. No caso meu GOD bugou e no local que ele está fica dando bug, não queria ter que criar outro e já seria bom pra aprender. Como faço pra mudar a posição que ele está ou mandar ele pro temple ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 22, 2018 7 anos UPDATE `players` SET `posx`=1, `posy`=2, `posz`=7 WHERE `name`="Nome do Personagem"; Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.