Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TibiaKing

Eu nunca usei OTX, mas tô querendo por meu servidor de DBO pra rodar em OTX 8.60

Mas tudo tá funcionando menos o Button Right do mouse , quando o jogador tenta correr com o Button Right do mouse não faz nada

Fica só mandando :   You Cannot use this object.

Alguém sabe como arrumar esse pequeno error ???

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

Está usando OTClient? qual a versão do seu TFS?

Creio eu que seja in-source, assim como é necessario uma função na source do OTClient para adcionar o mid button.

Mostrar conteúdo oculto

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Postado
  Em 23/03/2018 em 15:35, Christinacsa disse:

Fala galera do TibiaKing

Eu nunca usei OTX, mas tô querendo por meu servidor de DBO pra rodar em OTX 8.60

Mas tudo tá funcionando menos o Button Right do mouse , quando o jogador tenta correr com o Button Right do mouse não faz nada

Fica só mandando :   You Cannot use this object.

Alguém sabe como arrumar esse pequeno error ???

Não é bug. O problema que você está testando com um personagem GOD ou GM.

Teste como player.

Postado
  • Autor
  Em 26/03/2018 em 15:26, Weslley Kiyo disse:

Não é bug. O problema que você está testando com um personagem GOD ou GM.

Teste como player.

eu percebi que não dava para criar items com o /i 

Então eu achei que era os items e tirei o otx optei pelo tfs mesmo , mas obrigado por tentar ajudar depois testo denovo

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo