Postado Março 23, 2018 7 anos Fala galera do TibiaKing Eu nunca usei OTX, mas tô querendo por meu servidor de DBO pra rodar em OTX 8.60 Mas tudo tá funcionando menos o Button Right do mouse , quando o jogador tenta correr com o Button Right do mouse não faz nada Fica só mandando : You Cannot use this object. Alguém sabe como arrumar esse pequeno error ??? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 23, 2018 7 anos Está usando OTClient? qual a versão do seu TFS? Creio eu que seja in-source, assim como é necessario uma função na source do OTClient para adcionar o mid button. Mostrar conteúdo oculto Dbo Absalon/GOD Revolution Citar "Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates
Postado Março 26, 2018 7 anos Ele não está usando OT Cliente, apenas está utilizando uma source que é baixada no Tibia King ,em vez de ter feito uma. Sugiro que contrate um programador, como eu fiz um dia.
Postado Março 26, 2018 7 anos Em 23/03/2018 em 15:35, Christinacsa disse: Fala galera do TibiaKing Eu nunca usei OTX, mas tô querendo por meu servidor de DBO pra rodar em OTX 8.60 Mas tudo tá funcionando menos o Button Right do mouse , quando o jogador tenta correr com o Button Right do mouse não faz nada Fica só mandando : You Cannot use this object. Alguém sabe como arrumar esse pequeno error ??? Não é bug. O problema que você está testando com um personagem GOD ou GM. Teste como player.
Postado Março 26, 2018 7 anos Autor Em 26/03/2018 em 15:26, Weslley Kiyo disse: Não é bug. O problema que você está testando com um personagem GOD ou GM. Teste como player. eu percebi que não dava para criar items com o /i Então eu achei que era os items e tirei o otx optei pelo tfs mesmo , mas obrigado por tentar ajudar depois testo denovo Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.