Postado Novembro 16, 2012 12 anos Matheus voce conseguiria faser 1 sistema de war sem site para 8.60 pra min? esse sistema nao precisa ser de guild war. queria como o do quilante do thp sistemas de escudos. se nao souber qual estou falando, entra 1 min no thp.quilante.com.br baixa e ve que as casas tem cada 1 um escudin. to procurando 1 sistema desse ou semelhante para editar e por no meu agradeço a voce conseguir rep++
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Estou usando no tfs rev5639 (9.52) e até agora nenhum problema Eu só tive que trocar no war.lua local guild = getPlayerGuildId(cid) function onSay(cid, words, param, channel) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0) return true end por function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid) if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_HIGHLIGHT, CHANNEL_GUILD) return true end Por algum motivo estava dando no chat da guilda que eu não tinha acesso suficiente.
Postado Dezembro 29, 2012 12 anos Dae fiz tudo certinho aqui não deu erro. Mais agora eu não sei como por as guilds pra entrar em war. Alguem pode me dizer os comandos? Ainda não sei muito bem dessa ondas. Vlws
Postado Agosto 1, 2013 11 anos Nossa, muito bom mesmo, só tive o trabalho de compilar o TFS 0.4 e mudar todas as coisas para não ter bugs nem erros chatos no console.. Para quem usa TFS 0.4, trocar todos os "db.executeQuery" por "db.query" Para quem está querendo criar em sqlite, realmente não dá, mas eu fiz em mysql sem precisar de site, com Account Manager mesmo, o que é bem mais fácil rsrs. Muito obrigado pelo script e pela explicação, REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.