Postado Março 28, 2018 7 anos galera meu ot , rp é ek , tão bugado , tipo nem 5 caras tao conseguindo matar rp é ek , tem alguma maneira de deixar Balanceado? PFV Preciso urgente ajeitar
Postado Março 28, 2018 7 anos Tem algumas formas, uma delas é você arrumar a quantidade de vida que eles healam. Provavelmente é isso que está acontecendo em teu server, ek e rp estão healando muito mais do que a galera consegue tirar.
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor Agora, gabriel28 disse: Tem algumas formas, uma delas é você arrumar a quantidade de vida que eles healam. Provavelmente é isso que está acontecendo em teu server, ek e rp estão healando muito mais do que a galera consegue tirar. então como eu arrumo? 5 player tentando matar 1 rp , o rp so dava exura san(quase 2 k curava)
Postado Março 28, 2018 7 anos Você pode diminuir os ataques deles em seuserver/data/xml/vocations assim: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/2187-tutorial-explicando-e-criando-voca%C3%A7%C3%B5es/ Ou você pode mudar o healing deles para curar em porcentagem assim: seuserver/data/spells/scripts/healing EK WOUND HEALING Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) local porcentagem = {40, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55} local health = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * (porcentagem[math.random(#porcentagem)]/100)) doCreatureAddHealth(cid, health) return doCombat(cid, combat, var) end 40 até 55 será a porcentagem que ele cura para RP basta você colocar esse script balanceando a porcentagem, em divine healing Editado Março 28, 2018 7 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, Danielgomes disse: Você pode diminuir os ataques deles em seuserver/data/xml/vocations assim: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/2187-tutorial-explicando-e-criando-voca%C3%A7%C3%B5es/ Ou você pode mudar o healing deles para curar em porcentagem assim: seuserver/data/spells/scripts/healing EK WOUND HEALING 40 até 55 será a porcentagem que ele cura não tou entendendo nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.