Postado Março 29, 2018 7 anos 59 minutos atrás, Frenesy disse: Tem como aumentar o ATK do monstro por .lua? Monster.cpp Nesse caso seria a extensão para a chamada de função Spoiler function onHealthChange(player, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if not attacker then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end if attacker:isMonster() and not attacker:getMaster() then primaryDamage = primaryDamage*3 secondaryDamage = secondaryDamage*3 end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end function onManaChange(player, attacker, manaChange, origin) if not attacker then return manaChange end if attacker:isMonster() and not attacker:getMaster() then manaChange = manaChange *3 end return manaChange end Não testei, não sei se vai compilar mais é +- por ai se quer editar damage do monstro. Começo da função Spoiler bool Game::combatChangeHealth(Creature* attacker, Creature* target, CombatDamage& damage) { if (attacker->getMonster()) { damage.primary.value *= 1.5; //base dmg 150% a mais de dano para o monstro damage.secondary.value *= 1.5; //elemental dmg 150% a mais de dano para o monstro } //... rest of theoriginal method code //... AQUI SERIA O CÒDIGO ACIMA COM A MODIFICAÇÂO QUE DESEJA FAZER QUE NO CASO AFETARIA TODOS OS MONSTROS DO SERVIDOR. Enfim isso é a base para voce começar a procurar posso ajudar no que eu conseguir, só postar ai. Editado Março 29, 2018 7 anos por underewarr (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2018 7 anos Autor Não tenho planos pra compilar, por isso estou procurando uma alternativa em .lua mesmo. Minha ideia e bem simples: O jogador ganha 1 value da storage XXXX. A cada value da storage XXXX, aumenta 5 do ataque do monstro (no caso é um summon) O que você acha: dá pra reconhecer que seu summon está batendo em um monstro e alterar o value do dano que sai no monstro? Qual função do Creaturescript seria ideal para isso? onStatsChange? onCombat? Utilizo a base tfs 0.4. Existe essa função no TFS 0.4? Citar function onHealthChange Ou tem como adicionar ela na lib?
Postado Março 29, 2018 7 anos 9 minutos atrás, Frenesy disse: Não tenho planos pra compilar, por isso estou procurando uma alternativa em .lua mesmo. Minha ideia e bem simples: O jogador ganha 1 value da storage XXXX. A cada value da storage XXXX, aumenta 5 do ataque do monstro (no caso é um summon) O que você acha: dá pra reconhecer que seu summon está batendo em um monstro e alterar o value do dano que sai no monstro? Qual função do Creaturescript seria ideal para isso? onStatsChange? onCombat? Utilizo a base tfs 0.4. 100% possivel para chamar o script em um monstro faça o seguinte Spoiler monstrosumonado.xml <script> <event name="name"/> </script> Em creaturescript chame o evento <event type="think" name="name" script="name.lua" /> Acho que é por ai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.