Postado Março 30, 2018 7 anos galera é o seguinte , eu tou tentando por o ot On Com SIte , mais esta dando esse erro , ja tem a database etc tudo feito mais continuar dando esse ero=
Postado Março 30, 2018 7 anos @mikaelkelvin o config.lua está configurado corretamente ? Ligou o xampp ou o programa que você utiliza para se conectar com seu phpmyadmin ?
Postado Março 30, 2018 7 anos 3 horas atrás, mikaelkelvin disse: galera é o seguinte , eu tou tentando por o ot On Com SIte , mais esta dando esse erro , ja tem a database etc tudo feito mais continuar dando esse ero= Muda sua Database. coloque sqlite e adiciona Styller.s3db entro do config,. em SQL FILE Editado Março 30, 2018 7 anos por diegokenshin (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor Solução 17 minutos atrás, KotZletY disse: @mikaelkelvin o config.lua está configurado corretamente ? Ligou o xampp ou o programa que você utiliza para se conectar com seu phpmyadmin ? sim tava tudo configurado mais eu mudei uma parada sozinho *sqlHost = "localhost" pra 127.0.0.1 , dai ta pegando.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.