Postado Março 31, 2018 7 anos 5 minutos atrás, mikaelkelvin disse: o meu ta assim = # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1, 2, 3, 4); $config['site']['max_players_per_account'] = 15; tu consegue logar os samples normais? se tu entrar na acc 1/ que eles estão.
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor 14 minutos atrás, Jobs disse: tu consegue logar os samples normais? se tu entrar na acc 1/ que eles estão. nao pois eu n instalei n , apaguei a pasta install.php pois estava toda cheio de erro
Postado Março 31, 2018 7 anos 1 minuto atrás, mikaelkelvin disse: nao pois eu n instalei n , apaguei a pasta install.php pois estava toda cheio de erro vai na database vê se os samples estão lá, verifica o worldID, town, as cordenadas, muda a senha deles, tenta entrar com eles in-game, faz esses testes. Vai eliminando as coisas. Sem ver, é dificil.
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor 4 minutos atrás, Jobs disse: vai na database vê se os samples estão lá, verifica o worldID, town, as cordenadas, muda a senha deles, tenta entrar com eles in-game, faz esses testes. Vai eliminando as coisas. Sem ver, é dificil. não é melhor eu criar eles ?
Postado Março 31, 2018 7 anos Agora, mikaelkelvin disse: não é melhor eu criar eles ? eles n existem? se n tiver, vai ter que criar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.