Postado Março 31, 2018 7 anos na pasta que tem o ot, tem uma pasta chamada MODS, cria um xml lá firstitems.xml por exemplo, e adiciona <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Custom Fist Items ]]></description> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 40046, items = {} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('firstitems_config') if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then return end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end -- All Vocation -- BackPack -- Rope -- in Backpack doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1988, 1), 5710, 1) -- Brass Armor -- Body doPlayerAddItem(cid, 2465, 1) -- Steel Helmet -- Head doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) -- Bonelord Shield -- Right Hand doPlayerAddItem(cid, 2518, 1) -- Sorcerer (Weapon) -- Hand if isSorcerer(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) -- Wand of Vortex -- Left Hand doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") -- Druid (Weapon) -- Hand elseif isDruid(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) -- Snake Bite Rod -- Left Hand doPlayerAddItem(cid, 2167, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") -- Paladin - Warrior (Weapon) -- Hand elseif isPaladin(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2389, 20) -- Spear -- Left Hand doPlayerAddItem(cid, 2167, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") -- Knight (Weapon) -- Hand elseif isKnight(cid) then doPlayerAddItem(cid, 8602, 1) -- Jagged Sword -- Left Hand doPlayerAddItem(cid, 2168, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") end -- All Vocation -- Brass Legs -- in Feet doPlayerAddItem(cid, 2478, 1) -- Leather Boots -- in Boots doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) -- Scarf -- in Necklacke doPlayerAddItem(cid, 2661, 1) -- Platinum Coin -- in Arrows doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) -- Health Potion -- in Backpack doPlayerAddItem(cid, 7618, 10) -- Shovel -- in Backpack doPlayerAddItem(cid, 2554, 1) -- Mana Potion -- in Backpack doPlayerAddItem(cid, 7620, 15) -- ITENS -- in Backpack doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 5080, 1) doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 9019, 1) doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 8188, 1) doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 2152, 10) -- Knight (Weapon) -- in Backpack if isKnight(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2207, 1) -- sword ring end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) ]]></event> </mod> em creaturecript tu remove esse que tá ai, só o XML, pra gente testar.
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor é pra eu excluir do creature o first neh é tirar ele do creaturecript .xml 22 minutos atrás, Jobs disse: na pasta que tem o ot, tem uma pasta chamada MODS, cria um xml lá firstitems.xml por exemplo, e adiciona <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" enabled="yes"> <description><![CDATA[ Custom Fist Items ]]></description> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 40046, items = {} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('firstitems_config') if(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > 0) then return end for _, id in ipairs(config.items) do doPlayerAddItem(cid, id, 1) end -- All Vocation -- BackPack -- Rope -- in Backpack doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1988, 1), 5710, 1) -- Brass Armor -- Body doPlayerAddItem(cid, 2465, 1) -- Steel Helmet -- Head doPlayerAddItem(cid, 2457, 1) -- Bonelord Shield -- Right Hand doPlayerAddItem(cid, 2518, 1) -- Sorcerer (Weapon) -- Hand if isSorcerer(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2190, 1) -- Wand of Vortex -- Left Hand doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") -- Druid (Weapon) -- Hand elseif isDruid(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2182, 1) -- Snake Bite Rod -- Left Hand doPlayerAddItem(cid, 2167, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") -- Paladin - Warrior (Weapon) -- Hand elseif isPaladin(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2389, 20) -- Spear -- Left Hand doPlayerAddItem(cid, 2167, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") -- Knight (Weapon) -- Hand elseif isKnight(cid) then doPlayerAddItem(cid, 8602, 1) -- Jagged Sword -- Left Hand doPlayerAddItem(cid, 2168, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT," "..getPlayerName(cid).." seje muito bem vindo. welcome..") end -- All Vocation -- Brass Legs -- in Feet doPlayerAddItem(cid, 2478, 1) -- Leather Boots -- in Boots doPlayerAddItem(cid, 2643, 1) -- Scarf -- in Necklacke doPlayerAddItem(cid, 2661, 1) -- Platinum Coin -- in Arrows doPlayerAddItem(cid, 2152, 1) -- Health Potion -- in Backpack doPlayerAddItem(cid, 7618, 10) -- Shovel -- in Backpack doPlayerAddItem(cid, 2554, 1) -- Mana Potion -- in Backpack doPlayerAddItem(cid, 7620, 15) -- ITENS -- in Backpack doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 5080, 1) doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 9019, 1) doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 8188, 1) doAddContainerItem(doPlayerAddItem(cid, 1998, 1), 2152, 10) -- Knight (Weapon) -- in Backpack if isKnight(cid) then doPlayerAddItem(cid, 2207, 1) -- sword ring end setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) ]]></event> </mod> em creaturecript tu remove esse que tá ai, só o XML, pra gente testar. fiz certo mais continuar so vindo a bp
Postado Março 31, 2018 7 anos 15 minutos atrás, mikaelkelvin disse: é pra eu excluir do creature o first neh é tirar ele do creaturecript .xml fiz certo mais continuar so vindo a bp não dá erro no distro? estranho seu char tem vocação? ou é no-vocation? Editado Março 31, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Jobs disse: não dá erro no distro? estranho seu char tem vocação? ou é no-vocation? vocation se quiser te passo o ip pra vc mesmo ver. 12 minutos atrás, Jobs disse: não dá erro no distro? estranho seu char tem vocação? ou é no-vocation? da erro na distro de outras coisas , q faltar eu arrumar mais nada de first itens 28 minutos atrás, Jobs disse: não dá erro no distro? estranho seu char tem vocação? ou é no-vocation? sera q é problema nos samples
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.