Postado Março 31, 2018 7 anos Galera o Seguinte , Eu Queria Criar 4 Baus , o Player Poderia Apenas Receber O Premio Uma vez (em qualquer Bau) Bau 1 SORC ITEMS {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad {itemid=8871, count=1}, -- focus cape {itemid=2647, count=1}, -- p legs {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild {itemid=2191, count=1}, -- dragonbricz {itemid=2268, count=1}, -- sd {itemid=7620, count=1}, -- mp {itemid=2293, count=1}, -- mw {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune {itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune {itemid=2274, count=1}, -- Avalanche {itemid=2273, count=1}, -- uh ---------------------- BAU 2 DRUID ITEMS {itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad {itemid=8871, count=1}, -- focus cape {itemid=2647, count=1}, -- p legs {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild {itemid=2186, count=1}, -- monlajt rod {itemid=2268, count=1}, -- sd {itemid=2269, count=1}, -- krzaczek {itemid=2293, count=1}, -- mw {itemid=7620, count=1}, -- mp {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune {itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune {itemid=2274, count=1}, -- Avalanche {itemid=2273, count=1}, -- uh -------------------------------------------- BAU 3 PALADIN ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=8872, count=1}, -- belted cape {itemid=2647, count=1}, -- p legs {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild {itemid=7368, count=1}, -- assassin stars {itemid=2268, count=1}, -- sd {itemid=8472, count=1}, -- gsp {itemid=7620, count=1}, -- mp {itemid=2293, count=1}, -- mw {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune {itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune {itemid=2274, count=1}, -- Avalanche {itemid=2273, count=1}, -- uh ----------------------------------------- KNIGHT ITEMS {itemid=2457, count=1}, -- steel helmet {itemid=2463, count=1}, -- plate arm {itemid=2647, count=1}, -- p legs {itemid=2643, count=1}, -- lejter buts {itemid=2525, count=1}, -- dfarfen szild {itemid=2400, count=1}, -- magic sword {itemid=7620, count=1}, -- mp {itemid=7618, count=1}, -- hp {itemid=2293, count=1}, -- mw {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2789, count=10}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune {itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune {itemid=2274, count=1}, -- Avalanche {itemid=2273, count=1}, -- uh @Werner @Dragon Ball Hiper
Postado Março 31, 2018 7 anos Vai em data/actions/scripts e cria itensinic.lua e coloca: local vocs = { [1] = {{2191,1},{2323,1},{8871,1},{2647,1},{2643,1},{2525,1}}, [2] = {{2160,1},{2100,1}}, [3] = {{2160,1},{2200,1}}, [4] = {{2160,1},{2300,1}} } local storage = 548747 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = vocs[getPlayerVocation(cid)] if not var then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") return true end local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(var) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a set from your vocation.") return true end Em [1] = {{2191,1} --> "2191" é o ID do item e "1" a quantidade, vc vai editando de acordo com os itens que quer. Agora em data/actions/actions.xml adc a tag: <action actionid="9999" event="script" value="itensinic.lua"/> IDS das Vocations: Citar 1 - Sorcerer 2 - Druid 3 - Paladin 4 - Knight 5 - Master Sorcerer 6 - Elder Druid 7 - Royal Paladin 8 - Elite Knight COM ESSE SCRIPT VC CRIA APENAS 1 BAU, E AO PLAYER CLICAR ELE RECEBE O ITEM DE ACORDO COM A VOCATION DELE. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor 50 minutos atrás, Werner disse: Vai em data/actions/scripts e cria itensinic.lua e coloca: local vocs = { [1] = {{2191,1},{2323,1},{8871,1},{2647,1},{2643,1},{2525,1}}, [2] = {{2160,1},{2100,1}}, [3] = {{2160,1},{2200,1}}, [4] = {{2160,1},{2300,1}} } local storage = 548747 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = vocs[getPlayerVocation(cid)] if not var then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") return true end local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(var) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a set from your vocation.") return true end Em [1] = {{2191,1} --> "2191" é o ID do item e "1" a quantidade, vc vai editando de acordo com os itens que quer. Agora em data/actions/actions.xml adc a tag: <action actionid="9999" event="script" value="itensinic.lua"/> IDS das Vocations: COM ESSE SCRIPT VC CRIA APENAS 1 BAU, E AO PLAYER CLICAR ELE RECEBE O ITEM DE ACORDO COM A VOCATION DELE. entao no meu ot tem os caras ja vem com promotion dai eu boto do 5 ate o 8 neh 1 hora atrás, Werner disse: Vai em data/actions/scripts e cria itensinic.lua e coloca: local vocs = { [1] = {{2191,1},{2323,1},{8871,1},{2647,1},{2643,1},{2525,1}}, [2] = {{2160,1},{2100,1}}, [3] = {{2160,1},{2200,1}}, [4] = {{2160,1},{2300,1}} } local storage = 548747 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local var = vocs[getPlayerVocation(cid)] if not var then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") return true end local backpack = doPlayerAddItem(cid, 1999, 1) -- backpackID for _, i_i in ipairs(var) do local item, amount = i_i[1],i_i[2] if isItemStackable(item) or amount == 1 then doAddContainerItem(backpack, item, amount) else for i = 1, amount do doAddContainerItem(backpack, item, 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a set from your vocation.") return true end Em [1] = {{2191,1} --> "2191" é o ID do item e "1" a quantidade, vc vai editando de acordo com os itens que quer. Agora em data/actions/actions.xml adc a tag: <action actionid="9999" event="script" value="itensinic.lua"/> IDS das Vocations: COM ESSE SCRIPT VC CRIA APENAS 1 BAU, E AO PLAYER CLICAR ELE RECEBE O ITEM DE ACORDO COM A VOCATION DELE. entao mano eu criei mais no BAU Pegou não
Postado Março 31, 2018 7 anos 1 hora atrás, mikaelkelvin disse: entao no meu ot tem os caras ja vem com promotion dai eu boto do 5 ate o 8 neh entao mano eu criei mais no BAU Pegou não adiciona do 5 ao 8 e coloque os itens. Confira se no vocations.xml está tudo correto. Talvez o servidor ja esteja usando o actionID 9999 usado no script, mude o 9999 para uma action n usada coloque no bau pelo RME e teste novamente, se n funcionar avisa. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 31, 2018 7 anos Autor 43 minutos atrás, Werner disse: adiciona do 5 ao 8 e coloque os itens. Confira se no vocations.xml está tudo correto. Talvez o servidor ja esteja usando o actionID 9999 usado no script, mude o 9999 para uma action n usada coloque no bau pelo RME e teste novamente, se n funcionar avisa. entao n ta dando pra eu adicionar todos itens n
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