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8 minutos atrás, Jobs disse:

adicionou corretamente? nao to podendo testar o script :/

botei assim=

local config = {
    onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
    exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp
    skills = false, -- se ao morrer vai perder skills
    magic = false, -- se vai perder magic level
    loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
    level = 700000 -- até que level irá proteger o player
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
        if config.onlypremium == true and isPremium(cid) then
            if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
            if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end
            if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end
            if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end
        end
    end
    return true
end

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  • tem que registrar o evento   registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>  

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