Postado Abril 1, 2018 7 anos Ai Galera o Seguinte , meu ot ta dando esse erro infeliz q ta atrapalhando na contagem do record de player @Jobs
Postado Abril 1, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Jobs disse: posta ai o record. function onRecord(current, old, cid) db.executeQuery("INSERT INTO `server_record` (`record`, `world_id`, `timestamp`) VALUES (" .. current .. ", " .. getConfigValue('worldId') .. ", " .. os.time() .. ");") addEvent(doBroadcastMessage, 150, "New record: " .. current .. " players are logged in.", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end eu ja mudei varios scripts de outros ot mais continuar dando erro.
Postado Abril 1, 2018 7 anos vai em lib/100-compat.lua procura por db.executeQuery ou db.query ou então cola i compat aqui para eu ver.
Postado Abril 1, 2018 7 anos Autor 10 minutos atrás, Jobs disse: vai em lib/100-compat.lua procura por db.executeQuery ou db.query ou então cola i compat aqui para eu ver. 100-compat.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.