Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom primeiramente queria pedir desculpas se eu postei no lugar errado peço ppor favor que mudem pro lugar certo.

bom pessoal a minha duvida é a seguinte eu queria que a passiva do meu electabuzz ao inves dela ficar girando em torno do pokemon (piso por piso) eu queria que ela soltasse tudo de uma vez só tipo essa imagem do zapdos

wsew.png.8d1acfa8e44c117f7d408a8339e969e9.pngdsadas.png.0e6ac2bec644af1ab45f80d74643444d.png

OBS: meu arquivo pokemon moves.luasadddd.thumb.png.50515ce1520530bd764762c05185a5e6.png

Editado por hakuna matata (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 775
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• troca o for por esse: for a = 1, 9 do sendStickEff(cid, t[a]) end  

• não resolveria adicionar essa linha mais 2 vezes não? sendStickEff(cid, t[a])

• local hit_counts = 3 local hit_delay = 150 for z = 1,hit_counts do for a = 1, 9 do addEvent(sendStickEff,hit_delay*z,cid, t[a]) end end  

Posted Images

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, arierref disse:

troca o for por esse:

for a = 1, 9 do
	sendStickEff(cid, t[a])
end

opa deu certo agr como faço pra ele usar ela tres vezes ou mais em seguida  ? pq assim ele só aparece uma. me ajuda nessa e ja dou rep+ obrigado

Postado
1 hora atrás, hakuna matata disse:

opa deu certo agr como faço pra ele usar ela tres vezes ou mais em seguida  ? pq assim ele só aparece uma. me ajuda nessa e ja dou rep+ obrigado

não resolveria adicionar essa linha mais 2 vezes não?

sendStickEff(cid, t[a])

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo