Postado Abril 1, 2018 7 anos Como eu faço para o efeito ativar apenas para as seguintes vocs : 22 , 23 ,24 ,25 ,26 Codigo do item : local config = { Item_1 = 11410 , } function onEquip(cid, item, slot) if item.itemid == config.Item_1 then doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Keimon kai") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ja pode usar os 8 Portoes") return TRUE end end end
Postado Abril 2, 2018 7 anos não entendo de derivados, mas isso é o que? items, movements, weapons? se for movements só você setar no xml por exemplo <movevent type="DeEquip" itemid="11410" slot="feet" level="1" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="11410" slot="feet" level="1" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="22"/> <vocation id="23"/> <vocation id="24"/> <vocation id="25" showInDescription="0"/> <vocation id="26 showInDescription="0"/> </movevent>
Postado Abril 2, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Jobs disse: não entendo de derivados, mas isso é o que? items, movements, weapons? se for movements só você setar no xml por exemplo <movevent type="DeEquip" itemid="11410" slot="feet" level="1" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="11410" slot="feet" level="1" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="22"/> <vocation id="23"/> <vocation id="24"/> <vocation id="25" showInDescription="0"/> <vocation id="26 showInDescription="0"/> </movevent> é momevent , se eu fizer dessa forma apenas as vocaçoes com os id's que eu indicar irão receber a skill do item(doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Keimon kai") ? Editado Abril 2, 2018 7 anos por Arkcanjoo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.