Postado Abril 3, 2018 7 anos Galera dps q recomendaram eu botar isso no config.lua pra n perder skills nem magic level quando morrer , o char ta vindo lvl 1 skills é ml 0 dps q morre deathLostPercent = 0 @Werner @Jobs
Postado Abril 3, 2018 7 anos se o erro comecou ao mudar para o deathlostpercent = 0, tente voltar como era antes e veja se volta ao normal. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 3, 2018 7 anos Autor 57 minutos atrás, Werner disse: se o erro comecou ao mudar para o deathlostpercent = 0, tente voltar como era antes e veja se volta ao normal. sim voltar. mais a maioria do povo manda eu muda isso pra n perder skils nem ml quando morre.
Postado Abril 4, 2018 7 anos Solução Cara, eu não tenho conhecimento em lua, eu ajudo no que posso, retorna o valor do deathlostpercent na config lua e tenta esse script aqui. creaturescript/script levelprotection.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = false, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 999 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") Editado Abril 4, 2018 7 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Abril 4, 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, Jobs disse: Cara, eu não tenho conhecimento em lua, eu ajudo no que posso, retorna o valor do deathlostpercent na config lua e tenta esse script aqui. creaturescript/script levelprotection.lua unction onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = true, -- se precisa ser premium para não perder nada exp = true, -- se ao morrer o jogador irá perder exp skills = false, -- se ao morrer vai perder skills magic = false, -- se vai perder magic level loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 999 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) end if config.exp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) end return TRUE end return TRUE end <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") Botei o F NO Começo PEGOU valeu ai fera. Editado Abril 4, 2018 7 anos por mikaelkelvin (veja o histórico de edições)
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