Postado Abril 4, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: pkm flash Qual erro está surgindo/O que você procura?: Boost Stone Se alguém tiver script de boost stone funcionando para a base pkmflash e poder compartilhar ficaria mt grato.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Bom, nesse server é meio difícil se você não tiver as sources, pois quando der look na pokeball não irá aparecer "Boost + %". Um quebra galho é você criar um novo pokemon com + % no final. Exemplo: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Abra + 1" nameDescription="a Abra + 1" race="psychic" experience="300" speed="300" manacost="450"> <health now="1500" max="1500"/> <look type="262" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3000"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="10"/> </flags> <attacks> <attack name="tackle" interval="1000" chance="50" min="-100" max="-150"> </attack> <attack name="confusion" interval="5000" chance="90" min="-150" max="200"> </attack> <attack name="psy pulse" interval="3000" chance="90" min="-130" max="200"> </attack> <attack name="teleport" interval="7000" chance="90" min="-0" max="-0"> </attack> <attack name="psychic" interval="6500" chance="90" min="-200" max="300"> </attack> </attacks> <defenses armor="1" defense="1"> <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="-50" max="-100"> </defense> </defenses> <immunities> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="ABRA!"/> <voice sentence="Abraaa!"/> </voices> <loot> <item id="8869" countmax="1" chance="4000"/><!-- future orb --> <item id="2288" countmax="1" chance="100"/><!-- Enigma Stone --> </loot> <script> <event name="Exp"/> </script> </monster> No final, você pega a sprite da stone que você quer que seja a Boost Stone e adiciona como uma "stone", assim, coloca pra evoluir o "ABRA to ABRA + 1". Editado Janeiro 13, 2019 6 anos por ninja337 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2019 6 anos Adiciona em : data/actions/scripts crie um arquivo chamado booststone.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { qnt = 1, --Quantos boosts o pokémon irá receber. max = 50, --Boost máximo do seu servidor. chance = 0, --Chance de falhar, em % boost_fail = 9, --A partir de quantos boosts poderá falhar. } local addHealth = 200 -- (Vida que vai heala do Pokemon) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0 if myball <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!") elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!") elseif boost >= cfg.max then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!") end if boost >= cfg.boost_fail then if math.random(1, 100) <= cfg.chance then doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!") doRemoveItem(item.uid, 1) end else doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt)) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Agora em data/actions abra seu actions.xml e adicione isso: <action itemid="ID DO ITEM QUE SER A BOOST STONE" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/> Espero ter te ajudado, poste resposta caso de certo ou não, se der certo da aquele REP ++, Obrigado Editado Janeiro 14, 2019 6 anos por AyslanEstyveson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.