Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

 

Base: pkm flash

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?: Boost Stone

 

Se alguém tiver script de boost stone funcionando para a base pkmflash e poder compartilhar ficaria mt grato.

 

  • 9 months later...
Postado

Bom, nesse server é meio difícil se você não tiver as sources, pois quando der look na pokeball não irá aparecer "Boost + %".

Um quebra galho é você criar um novo pokemon com + % no final. Exemplo:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Abra + 1" nameDescription="a Abra + 1" race="psychic" experience="300" speed="300" manacost="450">
  <health now="1500" max="1500"/>
  <look type="262" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3000"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="10"/>
  </flags>
  <attacks>
    <attack name="tackle" interval="1000" chance="50" min="-100" max="-150">
    </attack>
    <attack name="confusion" interval="5000" chance="90" min="-150" max="200">
    </attack>
    <attack name="psy pulse" interval="3000" chance="90" min="-130" max="200">
    </attack>
    <attack name="teleport" interval="7000" chance="90" min="-0" max="-0">
    </attack>
    <attack name="psychic" interval="6500" chance="90" min="-200" max="300">
    </attack>
  </attacks>
  <defenses armor="1" defense="1">
  <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="-50" max="-100">
    </defense>
  </defenses>
  <immunities>
  </immunities>
  <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="ABRA!"/>
    <voice sentence="Abraaa!"/>
    </voices>
    <loot>
    <item id="8869" countmax="1" chance="4000"/><!-- future orb -->
    <item id="2288" countmax="1" chance="100"/><!-- Enigma Stone -->
    </loot>

    <script>
    <event name="Exp"/>
        </script>

</monster>
 

No final, você pega a sprite da stone que você quer que seja a Boost Stone e adiciona como uma "stone", assim,  coloca pra evoluir o "ABRA to ABRA + 1".

Editado por ninja337 (veja o histórico de edições)

Postado

Adiciona em : data/actions/scripts  crie um arquivo chamado booststone.lua

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local cfg = {
    qnt = 1,       --Quantos boosts o pokémon irá receber.
    max = 50,      --Boost máximo do seu servidor.
    chance = 0,   --Chance de falhar, em %
    boost_fail = 9,  --A partir de quantos boosts poderá falhar. 
}
 
local addHealth = 200 -- (Vida que vai heala do Pokemon)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local boost = getItemAttribute(myball, "boost") or 0
 
    if myball <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no Main Slot!")
    elseif #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar usando seu pokemon para conseguir boosta-lo!")
    elseif boost >= cfg.max then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja se encontra no nivel maximo de boost!")
    end
    
    if boost >= cfg.boost_fail then
        if math.random(1, 100) <= cfg.chance then
            doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
            doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        else
            doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Fail!", 215)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua boost stone falhou!")
            doRemoveItem(item.uid, 1)
        end
    else
 
        doItemSetAttribute(myball, "boost", (boost + cfg.qnt))
        doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth)
        doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "+1 BOOST", 215)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu pokemon evoluiu do nivel [+"..tonumber(boost).."] de boost para o nivel [+"..tonumber(boost + 1).."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    end
    return true
end

 
 

 


 

Agora em data/actions abra seu actions.xml e adicione isso:

 

 


        <action itemid="ID DO ITEM QUE SER A BOOST STONE" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

 

 

Espero ter te ajudado, poste resposta caso de certo ou não, se der certo da aquele REP ++, Obrigado

Editado por AyslanEstyveson (veja o histórico de edições)

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo