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Ola galerinha do tk 

vcs podem me ajuda com um script de aura

e o seguinte esse esquipt quando e ativado fica rodando uma bola de energia ao redor do player efeito ( /x 30)

mas quero q fique saindo do lado direito e equerdo do player o soquinho ( efeito /z 59)

teria como fazer essas mudanças para min?? des de ja agradeço segue o script

Aura 1

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 25950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 59 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura1(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura1,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura1(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89123) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 25943) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 2.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.")
return true
end
    if(param=="on") then
        if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 1 novamente.")
        else
            if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 1 já está habilitada.")
            elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 1 ligada!")
                setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
                efeitosAura1(1,tempo/8,cid)
        end
        end
    elseif(param=="off") then
        if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)== 2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 1 desligada!")
        end
    else    
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.")
    end
    return true
end 
 

 

Script aura 2

 

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastrs = 25943 -- storage da aura
    estrs = 25813 -- storage para o exhaust
    porcentagems = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems
    quantheals = 5 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
    tempos = 1180 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoauras = 53 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocuras = 60 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura2s(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atuals = getCreaturePosition(cid)
        local posauras = {
            {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=atuals.x, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=atuals.y, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=atuals.x, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)-1, y=atuals.y, z=atuals.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagems/8) then
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/quantheals)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, atuals, tipoauras)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posauras[1].x, y=posauras[1].y, z=posauras[1].z}, atuals, tipoauras)
            end
            doSendMagicEffect(atuals, efeitocuras)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, {x=posauras[1].x, y=posauras[1].y, z=posauras[1].z}, tipoauras)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, {x=posauras[i+1].x, y=posauras[i+1].y, z=posauras[i+1].z}, tipoauras)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
            i = i+1
            tm = tempos/8
            return addEvent(efeitosAura2s,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
            return efeitosAura2s(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89124) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 25950) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 1.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.")
return true
end
    if(param=="on") then
        if getPlayerStorageValue(cid, estrs) > os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estrs) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 2 novamente.")
        else
            if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 2 já está habilitada.")
            elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==-1) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 ligada!")
                setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, 2)
                efeitosAura2s(1,tempos/8,cid)
        end
        end
    elseif(param=="off") then
        if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)== 2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estrs, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 desligada!")
        end
    else    
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura2 on' para ligar sua aura, e '!aura2 off' para desligá-la.")
    end
    return true
end 
os dois quero com o mesmo efeito /z 59 saindo so do lado direito e esquerdo do player

 

 

obrigado 


 

 

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  • No caso sairia apenas o efeito /z 59 e a aura em torno do personagem não ?

  • -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 5 -- p

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  • Autor
8 minutos atrás, Sttorm disse:

No caso sairia apenas o efeito /z 59 e a aura em torno do personagem não ?

issu mesmo so o efeito 59 do lado direito e esquerdo do player

4 horas atrás, mullino disse:

 

Ola galerinha do tk 

vcs podem me ajuda com um script de aura

e o seguinte esse esquipt quando e ativado fica rodando uma bola de energia ao redor do player efeito ( /x 30)

mas quero q fique saindo do lado direito e equerdo do player o soquinho ( efeito /z 59)

teria como fazer essas mudanças para min?? des de ja agradeço segue o script

Aura 1

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 25950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 59 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura1(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura1,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura1(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89123) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 25943) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 2.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.")
return true
end
    if(param=="on") then
        if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 1 novamente.")
        else
            if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 1 já está habilitada.")
            elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 1 ligada!")
                setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
                efeitosAura1(1,tempo/8,cid)
        end
        end
    elseif(param=="off") then
        if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)== 2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 1 desligada!")
        end
    else    
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.")
    end
    return true
end 
 

 

Script aura 2

 

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastrs = 25943 -- storage da aura
    estrs = 25813 -- storage para o exhaust
    porcentagems = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems
    quantheals = 5 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
    tempos = 1180 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoauras = 53 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocuras = 60 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura2s(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atuals = getCreaturePosition(cid)
        local posauras = {
            {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=atuals.x, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)-1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=atuals.y, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)+1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=atuals.x, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)-1, y=(atuals.y)+1, z=atuals.z},
            {x=(atuals.x)-1, y=atuals.y, z=atuals.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagems/8) then
            doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/quantheals)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, atuals, tipoauras)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posauras[1].x, y=posauras[1].y, z=posauras[1].z}, atuals, tipoauras)
            end
            doSendMagicEffect(atuals, efeitocuras)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, {x=posauras[1].x, y=posauras[1].y, z=posauras[1].z}, tipoauras)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posauras.x, y=posauras.y, z=posauras.z}, {x=posauras[i+1].x, y=posauras[i+1].y, z=posauras[i+1].z}, tipoauras)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
            i = i+1
            tm = tempos/8
            return addEvent(efeitosAura2s,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
            return efeitosAura2s(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89124) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 25950) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 1.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.")
return true
end
    if(param=="on") then
        if getPlayerStorageValue(cid, estrs) > os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estrs) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 2 novamente.")
        else
            if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==2) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 2 já está habilitada.")
            elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)==-1) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 ligada!")
                setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, 2)
                efeitosAura2s(1,tempos/8,cid)
        end
        end
    elseif(param=="off") then
        if(getPlayerStorageValue(cid, aurastrs)== 2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estrs, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastrs, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 2 desligada!")
        end
    else    
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura2 on' para ligar sua aura, e '!aura2 off' para desligá-la.")
    end
    return true
end 
os dois quero com o mesmo efeito /z 59 saindo so do lado direito e esquerdo do player

 

 

obrigado 



 

 

 

so o efeito 59 ja sai do lado esquedo do players normal ae so add ele no lado direito do player tbm eu tentei faze issu muitas vezes mas nao entendo nada de scripts dhsaudhasudhas

se puder me ajudar nessa

Postado

È bem simples ; configure nessa parte (Configure as posições do lado que você quiser)

 

            local direito = {x = getCreaturePosition(cid).x - 2,y = getCreaturePosition(cid).y - 2, z = getCreaturePosition(cid).z}

 

Código ; 

Spoiler

-- CONFIGURAÇÕES
    aurastr = 25950 -- storage da aura
    estr = 25951 -- storage para o exhaust
    porcentagem = 100 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem
    quantheal = 5 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura)
    tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar)
    tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)
    efeitocura = 59 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo)

-- Função que chama a aura
function efeitosAura1(i,tm,cid)
    if(isCreature(cid)) then
            local atual = getCreaturePosition(cid)
        local posaura = {
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z},
            {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z},
            {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z},
        }
        local chances = math.random(100)
        if(chances<=porcentagem/8) then
            doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal)
            if(i<=8 and i>1) then
                doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura)
            else
                doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura)
            end
            doSendMagicEffect(atual, efeitocura)
            
            local direito = {x = getCreaturePosition(cid).x - 2,y = getCreaturePosition(cid).y - 2, z = getCreaturePosition(cid).z}
            doSendMagicEffect(direito, efeitocura)
        end
        if(i==8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura)
        elseif(i<8) then
            doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura)
        end
        if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            i = i+1
            tm = tempo/8
            return addEvent(efeitosAura1,tm,i,tm,cid)
        elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
            return efeitosAura1(1,0,cid)
        else
            return TRUE
        end
    else
        return TRUE
    end
end

-- Função principal
function onSay(cid, words, param, channel)
if getPlayerStorageValue(cid, 89123) <= 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter feito a quest.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 25943) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 2.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 27651) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 3.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 28911) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa desativar sua aura level 4.")
return true
end
    if(param=="on") then
        if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura level 1 novamente.")
        else
            if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Sua Aura Level 1 já está habilitada.")
            elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then
                doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 1 ligada!")
                setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2)
                efeitosAura1(1,tempo/8,cid)
        end
        end
    elseif(param=="off") then
        if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)== 2) then
            setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2)
            setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1)
            doPlayerSendCancel(cid,"Aura Level 1 desligada!")
        end
    else    
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.")
    end
    return true
end

 

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eu quero tirar esse efeito 30 e colocar o 59 no lugar dele ...

e envez de ficar rodando no player fica saindo so do lado direito e esquero

a posiçao tbm esta errada ta saindo longeimage.thumb.png.6c1805924cb16987e87e5db452cb0f23.png

um ta saindo normal do lado direito do adm e o outro tinha q sair do lado esquerdo e ta saindo la no teleporte olha

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