Postado Abril 17, 2018 7 anos Diretor 35 minutos atrás, Bruno Maciel disse: ok Mostrar conteúdo oculto local a = { [11638] = {balltype = "normal", ballid = 11826, pokemons = {"Slowpoke", "Magnemite", "Doduo", "Seel", "Grimer", "Gastly", "Drowzee", "Voltorb", "Cubone", "Koffing", "Goldeen", "Vulpix", "Tentacool", "Bulbasaur", "Charmander", "Squirtle", "Butterfree", "Beedrill", "Metapod", "Kakuna", "Raticate", "Spearow", "Ekans", "Abra", "Mankey", "Psyduck", "Pikachu", "Sandshrew", "Nidoran Female", "Nidoran Male", "Zubat", "Diglett", "Venonat", "Meowth", "Poliwag", "Growlithe", "Machop", "Ponyta", "Geodude"}}, [11639] = {balltype = "great", ballid = 11832, pokemons = {"Pidgeotto", "Weepinbell", "Clefairy", "Omanyte", "Kabuto", "Arbok", "Raichu", "Nidorino", "Nidorina", "Dodrio", "Muk", "Golbat", "Gloom", "Parasect", "Venomoth", "Dugtrio", "Persian", "Poliwhirl", "Victreebel", "Machoke", "Graveler", "Slowbro", "Magneton", "Farfetch'd", "Haunter", "Kingler", "Electrode", "Weezing", "Rhyhorn", "Seadra", "Jigglypuff", "Seaking", "Tauros", "Starmie", "Eevee", "Dratini", "Charmeleon", "Wartortle", "Ivysaur"}}, [11640] = {balltype = "super", ballid = 11835, pokemons = {"Pidgeot", "Fearow", "Sandslash", "Ninetales", "Vileplume", "Primeape", "Golduck", "Kadabra", "Rapidash", "Clefable", "Wigglytuff", "Dewgong", "Onix", "Cloyster", "Hypno", "Exeggutor", "Marowak", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Lickitung", "Chansey", "Tangela", "Mr. Mime", "Pinsir", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Dragonair"}}, [11641] = {balltype = "ultra", ballid = 11829, pokemons = {"Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Abra", "Dragonite", "Snorlax", "Kabutops", "Omastar", "Ditto", "Lapras", "Gyarados", "Magmar", "Electabuzz", "Jynx", "Scyther", "Kangaskhan", "Golem", "Venusaur", "Machamp", "Poliwrath", "Arcanine", "Nidoking", "Nidoqueen", "Charizard", "Blastoise", "Tentacruel", "Alakazam", "Gengar", "Rhydon"}} } local happy = 220 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You opened a pokemon prize box +"..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "The prize pokemon was a "..pokemon..", congratulations!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) --alterado v1.9 doRemoveItem(item.uid, 1) return true end só me responda isso. vai pra uma cidade ?? qual ID dela ser for o caso ? Vai pra um local qual é as cordenadas ? me passa isso pf Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 17, 2018 7 anos Autor 38 minutos atrás, L3K0T disse: só me responda isso. vai pra uma cidade ?? qual ID dela ser for o caso ? Vai pra um local qual é as cordenadas ? me passa isso pf Bom vai pra Saffron ID: 1 Poss: 1353/1167/6
Postado Abril 18, 2018 7 anos Diretor 19 horas atrás, Bruno Maciel disse: Bom vai pra Saffron ID: 1 Poss: 1353/1167/6 tenta local saffron = {x = 1353, y = 1167, z = 6} local starterpokes = { ["Torchic"] = {x = 1343, y = 989, z = 10}, ["Chinchar"] = {x = 1341, y = 989, z = 10}, ["Cyndaquil"] = {x = 1345, y = 989, z = 10}, ["Charmander"] = {x = 1347, y = 989, z = 10}, ["Treecko"] = {x = 1353, y = 989, z = 10}, ["Chikorita"] = {x = 1355, y = 989, z = 10}, ["Bulbasaur"] = {x = 1357, y = 989, z = 10}, ["Turtwig"] = {x = 1351, y = 989, z = 10}, ["Mudkip"] = {x = 1363, y = 989, z = 10}, ["Piplup"] = {x = 1361, y = 989, z = 10}, ["Totodile"] = {x = 1365, y = 989, z = 10}, ["Squirtle"] = {x = 1367, y = 989, z = 10}, } local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 250 local balls = doPlayerAddItem(cid, 2394, 10) doItemSetAttribute(balls, "unique", cid) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "unique", getCreatureName(cid)) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce tem o seu primeiro pokemon! Você tambem recebeu algumas pokeballs para ajuda lo em seu caminho.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao se esqueça de usar a sua pokedex em todos os pokemon desconhecidos!") doTeleportThing(cid, saffron) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14) doPlayerSetTown(cid,1) return TRUE end Editado Abril 18, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.