Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor sim sim, eu coloquei !aura 1 apareceu isso aqui 16:24 Você escolheu o efeito número 1, relogue!. eu reloguei e nao aconteceu nada
Postado Abril 16, 2018 7 anos 1 hora atrás, poko360 disse: sim sim, eu coloquei !aura 1 apareceu isso aqui 16:24 Você escolheu o efeito número 1, relogue!. eu reloguei e nao aconteceu nada testa com uma conta diferente e me avisa
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor nada =C EDIT: @Vodkartsera que tenho que deletar as storages na database ou nao tem nada a ver? Editado Abril 16, 2018 7 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 16, 2018 7 anos Solução 1 hora atrás, poko360 disse: nada =C EDIT: @Vodkartsera que tenho que deletar as storages na database ou nao tem nada a ver? mto estranho, testei aqui e funcionou. Teste assim: -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 50 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 1 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) efeitocura = 28 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then tipoaura = getPlayerStorageValue(cid, 789635) <= 0 and 37 or getPlayerStorageValue(cid, 789635) local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura.x, y=posaura.y, z=posaura.z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end -- Função principal function onLogin(cid) if isPremium(cid) == true and getPlayerGroupId(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura novamente.") elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) and getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) and isPremium(cid) == false then doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao tem VIP") end end return TRUE end
Postado Abril 16, 2018 7 anos Autor nao funcionou, eu fui testar o primeiro script do post que eu coloquei, tambem nao funcionou tipo eu tenho outro script que quando o player desloga, ele perde a storage da aura, sera que deu algum "conflito"? Citar function onLogout(cid) local stor = 25950 if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2 then setPlayerStorageValue(cid, stor, -1) else end return true end Edit: que estranho, eu fui tentar voltar como era antes (os scripts antigos) pra ver se funcionava, e nao ta funcionando nenhum mais nao Edit: que estranho, eu fui tentar voltar como era antes (os scripts antigos) pra ver se funcionava, e nao ta funcionando nenhum mais nao EDIT 2: @Vodkart eu fui na pagina original do script (de onde eu peguei da primeira vez) e fui botar na talkaction, e funcionou perfeitamente. E o meu script tava funcionando perfeitamente também (o creaturescript), eu não sei oque aconteceu que ele parou de funcionar. Eu ate testei em outro server o script da minha primeira postagem, ele simplesmente parou de funcionar.Pode me ajudar a refazer do mesmo jeito do script original de onde peguei e colocar do jeito que vc fez ai em cima? aparece as mensagens tudo certinho "você trocou pra aura 5.... relogue!" mas não aparece o efeito girando em torno do player =/ se possível.. é claro, obrigado script original (do 0) Spoiler -- CONFIGURAÇÕES aurastr = 25950 -- storage da aura estr = 25951 -- storage para o exhaust porcentagem = 40 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagem quantheal = 10 -- porcentagem do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 10% do hp máximo cada cura) tempo = 1180 -- tempo para dar uma volta no player (este tempo foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoaura = 30 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo) efeitocura = 49 -- número do efeito quando a cura chega ao player (efeito de posição fixa, pode ser identificado com /z no jogo) -- Função que chama a aura function efeitosAura(i,tm,cid) if(isCreature(cid)) then local atual = getCreaturePosition(cid) local posaura = { {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)-1, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=atual.y, z=atual.z}, {x=(atual.x)+1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=atual.x, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=(atual.y)+1, z=atual.z}, {x=(atual.x)-1, y=atual.y, z=atual.z}, } local chances = math.random(100) if(chances<=porcentagem/8 and getCreatureHealth(cid)<getCreatureMaxHealth(cid)) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/quantheal) if(i<=8 and i>1) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, atual, tipoaura) else doSendDistanceShoot({x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, atual, tipoaura) end doSendMagicEffect(atual, efeitocura) end if(i==8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[1].x, y=posaura[1].y, z=posaura[1].z}, tipoaura) elseif(i<8) then doSendDistanceShoot({x=posaura[i].x, y=posaura[i].y, z=posaura[i].z}, {x=posaura[i+1].x, y=posaura[i+1].y, z=posaura[i+1].z}, tipoaura) end if(i<=8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then i = i+1 tm = tempo/8 return addEvent(efeitosAura,tm,i,tm,cid) elseif(i>8 and getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then return efeitosAura(1,0,cid) else return TRUE end else return TRUE end end -- Função principal function onSay(cid, words, param, channel) if(param=="on") then if getPlayerStorageValue(cid, estr) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..(getPlayerStorageValue(cid, estr) - os.time()).." segundos para poder habilitar aura novamente.") else if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua aura já está habilitada.") elseif(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==-1) then doPlayerSendCancel(cid,"Aura ligada!") setPlayerStorageValue(cid, aurastr, 2) efeitosAura(1,tempo/8,cid) end end elseif(param=="off") then if(getPlayerStorageValue(cid, aurastr)==2) then setPlayerStorageValue(cid, estr, os.time()+2) setPlayerStorageValue(cid, aurastr, -1) doPlayerSendCancel(cid,"Aura desligada!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Digite '!aura on' para ligar sua aura, e '!aura off' para desligá-la.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.