Postado Abril 15, 2018 7 anos E ae galera, a cidade principal do meu servidor continuava um lixo mesmo depois de editada, e decidi que a única solução seria fazer uma nova. Mas sou um péssimo mapper e estou sem criatividade, então sempre encontro dificuldade para terminar projetos de quests e cidades ... Preciso da ajuda de vocês desde sugestões até mesmo edições próprias de vocês na cidade.. Pontos importantes que estão faltando. - O castelo do rei que concede promotion aos jogadores. - Uma arena, onde acontecerá invasões de bosses ( espécie de ruína, próxima a alguma saída da cidade.) Minhas dificuldades .... - As ruas da cidade estão muito retas, isso é bom ou ruim ? certos momentos me incomodam, mas quando lembro de Darashia e o quão gosto é de ir war nela me reconforta ...... - Tem muito espaço vazio, o que coloco neles ? Casas e mais Casas ? - O minimap está bonito ? gostaria que ele fosse bem organizado e através dele desse para destinguir, DP, e alguns comércios .... - Não sei o momento, de mesclar vegetação ( Templo, Praça Central) onde fica mais conveniente ..... a casa de madeira entre o depot e a praça é um rascunho, não pretendo utiliza-lá foi só pela madeira ser marrom no minimap .... - Obs : Quero fazer uma cidade não muito poluída principalmente de andares superiores que acabam atrapalhando a visão e prejudicando o pvp.... Imagens ( 5 ): Spoiler Full City: Saída Sul: Praça Central: Depot : Minimap : Mapa da cidade, Items.xml e items.otb caso você queria editar o meu projeto. Ele foi feito com a base otx, de uns baiak.. então deve ter vários ids de items errado, aconselho usar esses para ficar o mesmo que o meu. Spoiler New City.otbm items.xml items.otb Então é isso galera, maneiras das quais vocês podem me ajudar: - Sugestões - Construções isoladas. - Edições no próprio projeto. Obrigado !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.