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Nandozeraah

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About Nandozeraah

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  1. Linda essa sua postura de contribuir com a comunidade, sempre promovendo atualizações e melhorando a qualidade do open tibia, e essa última atualização vai ajudar muitos que ainda tem a vontade de por um servidor online. Obrigado !!!!
  2. excelente, faço questão de jogar pela dedicação que teve ao projeto. E espero que seu servidor consiga fazer sucesso, e proporcionar um servidor de qualidade para a comuninade.
  3. E ai galera, recentemente eu estava precisando de um mapa clean (sem áreas obsoletas) e com cidades que fornecessem um bom pvp. Logo lembrei do mapa das cidades free do Tibia e não conseguia encontrar então eu mesmo recortei de um servidor global e colei neste arquivo. As posições das cidades foram preservadas (igual ao global). O que contém: Thais (Fibula , Mintwalin). Venore (Poi, Orc Fortress). Ab'dendriel (Hellgate) Carlin (Banshee Quest, Demona, Ice Isles)... Kazordoon. Rookgaard Island of Destiny Respawns Originais (Opcional, você decide se faz o download do arquivo XML ao final do post). Houses (Opcional, você decide se faz o download do arquivo XML ao final do post). Abaixo vocês podem ver o minimap: SCAN SCAN DO ARQUIVO AQUI (CLIQUE). DOWNLOAD (MANTER OS 3 ARQUIVOS NA MESMA PASTA 👍) Download do MAPA aqui: Continente Free-spawn.xml Continente Free-house.xml OBS: coloquei o arquivo .otbm no MediaFire pois era muito grande para anexar ao post.
  4. imortal.lua TAG no creaturescripts <event type="statschange" name="Imortal" event="script" value="Imortal.lua"/> Exemplo, de um monstro com o evento, caso não saiba adicionar:
  5. Então cara, quando coloquei o check se o alvo é monstro ou player aqui também não funcionou o que eu achei esquisito. Sobre estar aparacendo o efeito de paralyze e não paralyzar o alvo só pode ser uma coisa, sua distro é muito antiga e não suporta esta função doCreatureSetNoMove(cid,true) Esse erro que apareceu na sua distro só aparece se o alvo morreu dentro do intervalo da paralyze, é normal... Faz o seguinte, checa a versão da sua distro e me avisa, vou tentar verificar se ja existe essa função nela. Este Código, esta funcionando perfeitamente cara, para players e criaturas, se não funcionar ae o problema é sua distro.
  6. atualizei o código man, tinha uns erros bobos, se foi este aqui que utilizou quando surgiu os erros, esquisito pois não era nem pra ter executado o script. testa dnv e me fala....
  7. Então cara, eu gostei do script e fiz algumas modificações para meu server. veja se você gostou: O que eu coloquei de novo: - Agora tem um efeito, que indica que o alvo está paralyzado. - Um exhausted na arma, você pode por para só ser possível paralyzar o target a cada 20 segundos etc ... local combat = createCombatObject() local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end
  8. E ae galera, a cidade principal do meu servidor continuava um lixo mesmo depois de editada, e decidi que a única solução seria fazer uma nova. Mas sou um péssimo mapper e estou sem criatividade, então sempre encontro dificuldade para terminar projetos de quests e cidades ... Preciso da ajuda de vocês desde sugestões até mesmo edições próprias de vocês na cidade.. Pontos importantes que estão faltando. - O castelo do rei que concede promotion aos jogadores. - Uma arena, onde acontecerá invasões de bosses ( espécie de ruína, próxima a alguma saída da cidade.) Minhas dificuldades .... - As ruas da cidade estão muito retas, isso é bom ou ruim ? certos momentos me incomodam, mas quando lembro de Darashia e o quão gosto é de ir war nela me reconforta ...... - Tem muito espaço vazio, o que coloco neles ? Casas e mais Casas ? - O minimap está bonito ? gostaria que ele fosse bem organizado e através dele desse para destinguir, DP, e alguns comércios .... - Não sei o momento, de mesclar vegetação ( Templo, Praça Central) onde fica mais conveniente ..... a casa de madeira entre o depot e a praça é um rascunho, não pretendo utiliza-lá foi só pela madeira ser marrom no minimap .... - Obs : Quero fazer uma cidade não muito poluída principalmente de andares superiores que acabam atrapalhando a visão e prejudicando o pvp.... Imagens ( 5 ): Mapa da cidade, Items.xml e items.otb caso você queria editar o meu projeto. Ele foi feito com a base otx, de uns baiak.. então deve ter vários ids de items errado, aconselho usar esses para ficar o mesmo que o meu. Então é isso galera, maneiras das quais vocês podem me ajudar: - Sugestões - Construções isoladas. - Edições no próprio projeto. Obrigado !!
  9. Opa, eu gostaria de um creatureEvent. Que em determinado momento (a cada 30 segundos ou então com a life < 30%) o boss pudesse invocar a habilidade. esta habilidade ficaria ativa por um período ( 10 segundos , por exemplo) e durante este período ele invocaria summons pela sala ou ao seu redor, não sei se teria como por um delay adicional de 500 milisegundos entre cada invocação de summon, ou então um limite máximo de summon para cada vez que a habilidade for ativada para evitar debugs (o mais conveniente, pra mim é indiferente) ... Obs: - Os summons só serão invocados se o boss sofrer hit durante este período. - Durante o período que a habilidade estiver ativa o boss vai estar com algum marcador que identique o uso da habilidade, um outfit diferente ou um magic effect saindo da criatura msm. - A habilidade é ativa mais de uma vez. Se estiver disposto e com tempo de fazer esta script, coisa que eu não tive, ficaria muito grato. obrigado desde ja.
  10. muito bom, acompanhando pra ver o rumo que este projeto vai trilhar ... Boa sorte no projeto.
  11. Ae cara, caso não tenha conseguido é isso que você tem que fazer no items.xml: <item id="3968" article="a" name="leopard armor"> <attribute key="description" value="MAX HP +350 MAX MP +100" /> <attribute key="weight" value="9500" /> <attribute key="armor" value="30" /> <attribute key="maxhealthpoints" value="350" /> <attribute key="maxmanapoints" value="100" /> <attribute key="absorbPercentFire" value="7" /> <attribute key="absorbPercentIce" value="7" /> <attribute key="speed" value="80" /> <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="5" /> <attribute key="absorbPercentManaDrain" value="8" /> <attribute key="slotType" value="body" /> </item> E depois em movements: <movevent type="DeEquip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="3968" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="4" showInDescription="0"/> <vocation id="8" showInDescription="1"/> </movevent> Lembrando que a armor está com restrição para knights ....
  12. só excluir esta linha cara: addEvent(ZeraFlag,intervalo*1000,nil) Mas, depois que o monstro morrer ele não vai voltar a se teletransportar, visto que ele vai estar marcado que ja se teletransportou. você vai ter que adicionar um evento ondeath, para zerar a marcação de qnd o monstro morrer. Eu acho mais fácil só aumentar o tempo, do que criar 2 eventos pro boss ...
  13. Tudo correto, verifica se o derrotarboss.lua está na pasta principal do creaturescripts e não dentro de outra. Acredito que não seja erro no monster.xml visto que o erro da console é de não ter encontrado o nome do evento... verifica ae onde você deixou o arquivo derrotarboss.lua. por via das dúvidas o monster.xml do que eu testei o script: draken spellweaver.xml

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