Postado Abril 16, 2018 7 anos O próprio nome da TAG já diz, preciso mudar o meu /b por que ele esta saindo no ServerLog, quero que apareça no Default, como faço? Meu broadcastclass.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return true end
Postado Abril 17, 2018 7 anos 23 horas atrás, Infused disse: O próprio nome da TAG já diz, preciso mudar o meu /b por que ele esta saindo no ServerLog, quero que apareça no Default, como faço? Meu broadcastclass.lua function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, " ", 1) if(not t[2]) then doBroadcastMessage(t[1]) elseif(not doBroadcastMessage(t[2], MESSAGE_TYPES[t[1]])) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bad message color type.") end return true end desculpe minha ignorancia, mais creio que seja na source, pq vc quer mexer com o broadcast - mensagem global, mensagem tipo local = "text" pega no default, se eu tiver errado me corrige, mais tem que mexer na source se quer que ele apareça no Defaut e servlog ao mesmo tempo (estou enferrujado faz tempo que n mexo com scripts" Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 17, 2018 7 anos Autor 42 minutos atrás, L3K0T disse: desculpe minha ignorancia, mais creio que seja na source, pq vc quer mexer com o broadcast - mensagem global, mensagem tipo local = "text" pega no default, se eu tiver errado me corrige, mais tem que mexer na source se quer que ele apareça no Defaut e servlog ao mesmo tempo (estou enferrujado faz tempo que n mexo com scripts" Sou leigo nesse assunto cara, achei que poderia ser no script do broadcast.. mas enfim, sabe como posso mudar isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.