Postado Abril 17, 2018 7 anos Preciso de um auto restart para meu server, como nunca fiz isso, queria um passo a passo de como fazer para ativar o auto restart, para o server abrir após o SS.
Postado Abril 17, 2018 7 anos Diretor Solução eu uso esse copia e cola num arquivo text e salva com o nome ligar.sh, vai na pasta aonde tá o "theforgottenserver" no linux renomeia pra "minusculo" ficando "theforgottenserver". pega o ligar.sh joga na pasta aonde tá o theforgottenserver, como vc ligar o server escrevendo ./theforgottenserver você vai usar dessa maneira... escreva no puty: screen agora de enter 2 vezes e escreva ./ligar.sh pronto o server vai ligar e se cair ele vai reiniciar normalmente depois de 5 segundos. #!/bin/bash while true; do ./theforgottenserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theforgottenserver.pid wait $PID sleep 5 done *sleep: = segundos *data/logs/output.log é pra onde vai o log de quando o server tiver ligando vc acompanha tudo lá. Lembre de dar permissões pro ligar.sh - chmod 777 -R pasta do server Editado Abril 17, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 18, 2018 7 anos Autor nao consegui com seu script porém, eu tinha um aqui e o que tava faltando era esse comando de screen que eu não sabia, de qualquer forma me ajudou obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.