Postado Novembro 15, 2011 13 anos Não tenho muito a dizer, apenas tenho que agradecer essa grande equipe do TibiaKing! Aonde cada um se esforça cada vez mais, para alcançar essas grandes metas! Parabéns aos membros da equipe e aos usuários! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Administrador Fico tão orgulhoso em ver um notícia dessa... É por isso que eu digo, vamo que vamo! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 16, 2011 13 anos I know that, King (: Eu já sabia que isso calharia a acontecer. Parabéns a todos que contribuem com essa chance, e oportunidade de nos tornamos o maior fórum de Tibia em geral, de todos. Parabéns aos membros que também, fizeram seu grande suporte, :~ Cara tu fica mais no queijoTibia do que aqui, que se ta falando. Yours, Kayo.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Foi e é lindo ver esse crescimento do Fórum. Tamo junto botando isso aqui pra frente, Vamo que vamo! Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Que bom isso, espero mesmo que continue assim. Por isso vim para cá. Espero grandes avanços. Até. ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.