Postado Abril 20, 2018 7 anos Então cara, eu gostei do script e fiz algumas modificações para meu server. veja se você gostou: O que eu coloquei de novo: - Agora tem um efeito, que indica que o alvo está paralyzado. - Um exhausted na arma, você pode por para só ser possível paralyzar o target a cada 20 segundos etc ... local combat = createCombatObject() local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end Editado Abril 20, 2018 7 anos por Nandozeraah (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor 35 minutos atrás, Nandozeraah disse: Então cara, eu gostei do script e fiz algumas modificações para meu server. veja se você gostou: O que eu coloquei de novo: - Agora tem um efeito, que indica que o alvo está paralyzado. - Um exhausted na arma, você pode por para só ser possível paralyzar o target a cada 20 segundos etc ... local combat = createCombatObject() local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end cara, nao testei ainda mas tenho uma duvida, ela funciona só em player ou em monster tb? tem que ser só em player
Postado Abril 20, 2018 7 anos 1 hora atrás, Infused disse: cara, nao testei ainda mas tenho uma duvida, ela funciona só em player ou em monster tb? tem que ser só em player Pronto, teste ai... Spoiler local combat = createCombatObject() local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time() and isPlayer(getCreatureTarget(cid) == true)) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end Editado Abril 20, 2018 7 anos por Nandozeraah (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor 55 minutos atrás, Nandozeraah disse: Pronto, teste ai... Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time() and isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end [19/04/2018 22:41:57] [Error - Weapon Interface] [19/04/2018 22:41:57] In a timer event called from: [19/04/2018 22:41:57] data/weapons/scripts/twodruid.lua:onUseWeapon [19/04/2018 22:41:57] Description: [19/04/2018 22:41:57] (luaGetThingPosition) Thing not found Editado Abril 20, 2018 7 anos por Infused (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2018 7 anos atualizei o código man, tinha uns erros bobos, se foi este aqui que utilizou quando surgiu os erros, esquisito pois não era nem pra ter executado o script. testa dnv e me fala.... 1 hora atrás, Nandozeraah disse: Pronto, teste ai... Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time() and isPlayer(getCreatureTarget(cid) == true)) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.