Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então cara,  eu gostei do script e fiz algumas modificações para meu server. veja se você gostou:

O que eu coloquei de novo: 

- Agora tem um efeito, que indica que o alvo está paralyzado.

- Um exhausted na arma, você pode por para só ser possível paralyzar o target a cada 20 segundos etc ...

 

local combat = createCombatObject()
local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo)
local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%)
local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO
local storage = 7098 -- storage de controle
local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)
	if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then
		doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true)
		addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid))
		addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay)
		setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

function BackMove(cid)
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

function Effects(cid,tempo,delay)
local efeito = 43 -- ICE STRIKE
local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM 
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG)
	if (tempo >= delay) then
		addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay)
	end
end

 

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)

  • Respostas 11
  • Visualizações 959
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Nandozeraah disse:

Então cara,  eu gostei do script e fiz algumas modificações para meu server. veja se você gostou:

O que eu coloquei de novo: 

- Agora tem um efeito, que indica que o alvo está paralyzado.

- Um exhausted na arma, você pode por para só ser possível paralyzar o target a cada 20 segundos etc ...

 


local combat = createCombatObject()
local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo)
local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%)
local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO
local storage = 7098 -- storage de controle
local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)
	if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then
		doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true)
		addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid))
		addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay)
		setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

function BackMove(cid)
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

function Effects(cid,tempo,delay)
local efeito = 43 -- ICE STRIKE
local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM 
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG)
	if (tempo >= delay) then
		addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay)
	end
end

 

 

cara, nao testei ainda mas tenho uma duvida, ela funciona só em player ou em monster tb?

 

tem que ser só em player

Postado
1 hora atrás, Infused disse:

cara, nao testei ainda mas tenho uma duvida, ela funciona só em player ou em monster tb?

 

tem que ser só em player

Pronto, teste ai...

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo)
local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%)
local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO
local storage = 7098 -- storage de controle
local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)
	if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time() and isPlayer(getCreatureTarget(cid) == true)) then
		doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true)
		addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid))
		addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay)
		setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

function BackMove(cid)
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

function Effects(cid,tempo,delay)
local efeito = 43 -- ICE STRIKE
local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM 
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG)
	if (tempo >= delay) then
		addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay)
	end
end

 

 

Editado por Nandozeraah (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, Nandozeraah disse:

Pronto, teste ai...

  Mostrar conteúdo oculto


local combat = createCombatObject()
local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo)
local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%)
local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO
local storage = 7098 -- storage de controle
local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)
	if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time() and isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then
		doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true)
		addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid))
		addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay)
		setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

function BackMove(cid)
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

function Effects(cid,tempo,delay)
local efeito = 43 -- ICE STRIKE
local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM 
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG)
	if (tempo >= delay) then
		addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay)
	end
end

 

 

 

[19/04/2018 22:41:57] [Error - Weapon Interface] 
[19/04/2018 22:41:57] In a timer event called from: 
[19/04/2018 22:41:57] data/weapons/scripts/twodruid.lua:onUseWeapon
[19/04/2018 22:41:57] Description: 
[19/04/2018 22:41:57] (luaGetThingPosition) Thing not found

 

 

 

 

Sem título.png

Editado por Infused (veja o histórico de edições)

Postado

atualizei o código man, tinha uns erros bobos, se foi este aqui que utilizou quando surgiu os erros, esquisito pois não era nem pra ter executado o script.

testa dnv e me fala....

1 hora atrás, Nandozeraah disse:

Pronto, teste ai...

  Mostrar conteúdo oculto


local combat = createCombatObject()
local tempo = 2000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo)
local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%)
local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO
local storage = 7098 -- storage de controle
local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 10 segundos, 1 = 1 minuto


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)
	if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time() and isPlayer(getCreatureTarget(cid) == true)) then
		doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true)
		addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid))
		addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay)
		setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

function BackMove(cid)
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

function Effects(cid,tempo,delay)
local efeito = 43 -- ICE STRIKE
local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM 
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG)
	if (tempo >= delay) then
		addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay)
	end
end

 

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo