Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Nandozeraah disse:

atualizei o código man, tinha uns erros bobos, se foi este aqui que utilizou quando surgiu os erros, esquisito pois não era nem pra ter executado o script.

testa dnv e me fala....

 

nenhum erro, mas nao paralyzou nem em player nem em monster

 

 

 

Sem título.png

  • Respostas 11
  • Visualizações 978
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Então cara, quando coloquei o check se o alvo é monstro ou player aqui também não funcionou o que eu achei esquisito.

Sobre estar aparacendo o efeito de paralyze e não paralyzar o alvo só pode ser uma coisa, sua distro é muito antiga e não suporta esta função doCreatureSetNoMove(cid,true)

Esse erro que apareceu na sua distro só aparece se o alvo morreu dentro do intervalo da paralyze, é normal...

Faz o seguinte, checa a versão da sua distro e me avisa, vou tentar verificar se ja existe essa função nela.

 

Este Código, esta funcionando perfeitamente cara, para players e criaturas, se não funcionar ae o problema é sua distro.

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local tempo = 4000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo)
local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%)
local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO
local storage = 7098 -- storage de controle
local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 6 segundos, 1 = 1 minuto


setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0)

function onUseWeapon(cid, var)
	if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then
		doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true)
		addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid))
		addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay)
		setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60)
		return doCombat(cid, combat, var)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

function BackMove(cid)
	doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

function Effects(cid,tempo,delay)
local efeito = 43 -- ICE STRIKE
local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM 
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito)
	doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG)
	if (tempo >= delay) then
		addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay)
	end
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo