Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor 13 minutos atrás, Nandozeraah disse: atualizei o código man, tinha uns erros bobos, se foi este aqui que utilizou quando surgiu os erros, esquisito pois não era nem pra ter executado o script. testa dnv e me fala.... nenhum erro, mas nao paralyzou nem em player nem em monster
Postado Abril 20, 2018 7 anos Então cara, quando coloquei o check se o alvo é monstro ou player aqui também não funcionou o que eu achei esquisito. Sobre estar aparacendo o efeito de paralyze e não paralyzar o alvo só pode ser uma coisa, sua distro é muito antiga e não suporta esta função doCreatureSetNoMove(cid,true) Esse erro que apareceu na sua distro só aparece se o alvo morreu dentro do intervalo da paralyze, é normal... Faz o seguinte, checa a versão da sua distro e me avisa, vou tentar verificar se ja existe essa função nela. Este Código, esta funcionando perfeitamente cara, para players e criaturas, se não funcionar ae o problema é sua distro. Spoiler local combat = createCombatObject() local tempo = 4000 -- tempo em milissegundos de duraçaõ do efeito ( 1000 == 1 segundo) local chance = 50 -- chance em porcentagem do "evento" acontecer (50 = 50%) local delay = 1000 -- delay do efeito GRÁFICO local storage = 7098 -- storage de controle local exhausted = 0.1 -- tempo em minutos para poder paralyzar algm dnv, pode usar numero fracionado 0.1 = 6 segundos, 1 = 1 minuto setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 38) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -21.3, -0, -21.0, -0) function onUseWeapon(cid, var) if(math.random(1,100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid,storage) <= os.time()) then doCreatureSetNoMove(getCreatureTarget(cid), true) addEvent(BackMove,tempo,getCreatureTarget(cid)) addEvent(Effects,0,getCreatureTarget(cid),tempo,delay) setPlayerStorageValue(cid,storage, os.time() + exhausted*60) return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end function BackMove(cid) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function Effects(cid,tempo,delay) local efeito = 43 -- ICE STRIKE local CorMSG = 70 -- COR DA MENSAGEM doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), efeito) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Paralyzed", CorMSG) if (tempo >= delay) then addEvent(Effects,delay,cid,tempo-delay,delay) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.