Postado Abril 20, 2018 7 anos Ola galerinha do TK Todo char criado no site nao salva os skillS O level salva normal mas so os skill dos players criados no site que nao salva Ja os criados no account mananger salva normal Alguem da uma Força Ai!! se alguem puder me ajudar +REP Editado Abril 20, 2018 7 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Jobs disse: estranho, teu server tá on? troca toda a database pra fazer um teste. estou agora mesmo procurando uma db sem bugs para colocar vc nao teria uma sem bugs ae nao? Ja Ate troquei de gesior mas nao salva os skill alguem ajuda plisss consegui resolver eu exclui os samples e add novos deu certo aki para quem tiver o mesmo problema INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `comment`) VALUES (NULL, "SAMPLE NOME", 0, 1, 1, 1, 1, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, "", 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, "", 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, "", 0, 0, "", 0, "");
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.