Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galerinha do TK

Todo char criado no site nao salva os skillS O level salva normal mas 

so os skill dos players criados no site que nao salva

Ja os criados no account mananger salva normal

Alguem da uma Força Ai!!

se alguem puder me ajudar +REP

Editado por mullino (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Jobs disse:

estranho, teu server tá on? troca toda a database pra fazer um teste.

estou agora mesmo procurando uma db sem bugs para colocar 

vc nao teria uma sem bugs ae nao?

Ja Ate troquei de gesior mas nao salva os skill alguem ajuda plisss

consegui resolver eu exclui os samples e add novos

deu certo aki para quem tiver o mesmo problema

INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `comment`) VALUES
(NULL, "SAMPLE NOME", 0, 1, 1, 1, 1, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, "", 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, "", 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, "", 0, 0, "", 0, "");

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo