Postado Abril 22, 2018 7 anos meu servidor é de DBO minha database é pelo site phpmyadmin, o meu problema é o seguinte, eu criei minha conta pelo site localhost do meu servidor e ela nao foi salva na database e com isso eu nao posso me promover para ADM por que meu personagem nao esta salvo na tabela player
Postado Abril 22, 2018 7 anos @Emanueldk você criou a conta ? Ficou meio confuso sua explicação, o site está configurado para salvar na database que você configurou ?
Postado Abril 26, 2018 7 anos Autor Em 22/04/2018 em 19:21, KotZletY disse: @Emanueldk você criou a conta ? Ficou meio confuso sua explicação, o site está configurado para salvar na database que você configurou ? entao man, isso ae eu ja arrumei, mais agora o problema é que eu nao consigo criar a conta e nem logar nela "logar no site mais no ot consigo", vou deixar 2 fotos em baixo e tu ver e essa que quando eu vou logar sempre da isso \/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.