Postado Abril 23, 2018 7 anos Gostaria de saber oque significa cada um desses números, já li que seria algo do tipo nivel da magic level, dano ou algo do tipo, mas não estava muito bem explicado, se possível gostaria de saber o funcionamento das spells, essa em questão é um fragmento do 'ice strike' setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) Editado Abril 23, 2018 7 anos por Relex (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2018 7 anos @Relex Ate hoje nao entendo como funciona essa formula, prefiro usar desse jeito: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.5 + maglevel * 1.2) * 0.5 max = -(level * 0.7 + maglevel * 1.7) * 1 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") Acho muito mais facil de controlar o damage. Dessa forma ai, est[a considerando o level e magic level do player, mas da pra por mais coisas, como skill e attack da arma, por exemplo. Editado Abril 23, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2018 7 anos Autor @gabriel28 essa formula funciona em qualquer spell ? Editado Abril 23, 2018 7 anos por Relex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.