Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, henriquesafadao disse:

Posta seu strong haste.lua

Nem testei ainda, mais ja tem meu repp, muito bem explicado... obrigado!

7 horas atrás, Linkzzz RS disse:

Pra min esta dando este erro oque seria?

 

[25/04/2018 10:26:40] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'
[25/04/2018 10:26:40] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/ps/strong haste.lua)
[25/04/2018 10:26:40] data/spells/scripts/ps/strong haste.lua:2: '=' expected near 'ï'

ele copiou o caminho do server q ele tem la mano, e o arquivo que vc criou la na spells, é correr.lua e nao strong haste.lua.. tu tem que mudar isso :)

  • 9 months later...
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • henriquesafadao
    henriquesafadao

    (1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por  g_window.setTitle vai esta o

Postado
Em 25/04/2018 em 09:31, henriquesafadao disse:

(1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por 

g_window.setTitle vai esta o nome em (  ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa 

 

(2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua   *add \/*

 

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 300) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 200)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40)
exhaustion.set(cid, 301, 5)
return true
end 

 

*TAG* >               <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

 

  va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000)
setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

*TAG Spell.xml >   <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>

 

(3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar

 

 

(Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.)

 

Desculpem caso o tópico já seja muito velho para ser ressuscitado (se precisar eu deleto meu post)

 

Mas se não tiver problema, eu gostaria de conversar mais sobre o "correr"... estou usando a base "Poke DASH Revolution V10.1" e nela não existe o "correr"...

 

Criei o correr.lua, alterei o spells.xml, alterei o talkactions.xml e nada acontece... alguém poderia me dar uma mão?

 

Obrigado

Editado por Theoo (veja o histórico de edições)

Objetivo

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
Postado
Em 25/04/2018 em 09:31, henriquesafadao disse:

(1*) Cliente : Pra mexer neli 100% apenas em Suorce mais pra apenas muda Nome que vem em cima deli do cliente aberto é em ( modules,client, client.lua ) procura por 

g_window.setTitle vai esta o nome em (  ) só ´e mudar a seu gosto pra muda imagems é em ( data,images, a imagem que tem nome background é a imagem da capa 

 

(2*) Correr. Pasta do servido data,talkactions,scripts, correr.lua   *add \/*

 

function onSay(cid, words, param)
if exhaustion.get(cid, 300) then
doPlayerSendCancel(cid, 'You can use this command only once per 5 seconds.')
return true
end
doCreatureSay(cid, "correr", TALKTYPE_ORANGE_1)
doChangeSpeed(cid, 1 * 200)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40)
exhaustion.set(cid, 301, 5)
return true
end 

 

*TAG* >               <talkaction words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

 

  va em spells,scripts,ps, Criar correr.lua é add \/

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33 * 1000)
setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

*TAG Spell.xml >   <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>

 

(3*) Esto sem a Sprit do Wynau Irei pega uma antiga e edita a imagem deli pra melhorar

 

 

(Qual que erro ou Duvidas esto aqui até ser resolvido.)

 

Man, funcionou perfeitamente, mas tem 1 porém... Queria saber onde arruma o CD da skill, ele usa sem parar, queria por 1 tempo pra ele usar, e o "correr" está acumulando, se usar umas 3 vezes ele liga o turbo e n para mais, sabe resolver?

Postado

@Igor Suzuki Meche no Exhaustion da tag bem, creio que esta em milisegundos, 5k de milisegundos = 5 segundos




TAG Spell.xml

 <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000"  event="script" value="ps/strong haste.lua"></instant>


Script  Spell:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)
setConditionFormula(condition, 0.9, -27, 0.9, -27)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end



Script Talkaction:
 

function onSay(cid, words, param)
local msg = ("Strong Haste:" .. param .. "") or "Strong Haste"
if(not exhaustion.get(cid, 501)) then
doCreatureSay(cid, msg, TALKTYPE_ORANGE_1)
end
doSetPlayerSpeedLevel(cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
exhaustion.set(cid, 501, 0.1)
return true
end 


Creio que assim não vá acumularm qualquer coisa me avisa

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo