Postado Abril 28, 2018 7 anos Autor 27 minutos atrás, Zzyzx disse: Poem a database ai eu consegui abrir meu servidor e acessar o banco de dados em phpmyadmin porem no consigo abrir meu site > localhost < pois continua dando aquele erro das imagem a cima
Postado Abril 28, 2018 7 anos Agora, Vim Rusha disse: eu consegui abrir meu servidor e acessar o banco de dados em phpmyadmin porem no consigo abrir meu site > localhost < pois continua dando aquele erro das imagem a cima ta ainda todos os erros? ou mudou alguma coisa, manda outro print
Postado Abril 28, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Zzyzx disse: ta ainda todos os erros? ou mudou alguma coisa, manda outro print ainda continua os mesmos erros obs: eu não coloquei aquele configlua na frente do nome da pasta
Postado Abril 28, 2018 7 anos 23 minutos atrás, Vim Rusha disse: ainda continua os mesmos erros obs: eu não coloquei aquele configlua na frente do nome da pasta você esqueceu de por uma / no final
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.