Postado Abril 28, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, Zzyzx disse: você esqueceu de por uma / no final com "/" ou sem continua a mesma coisa :c Será que ñão é preciso eu fazer a parte do install.php novamente ? Editado Abril 28, 2018 7 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2018 7 anos 2 minutos atrás, Vim Rusha disse: com "/" ou sem continua a mesma coisa :c tu colocou qual das barras? essa "\" ou essa "/" tu tem que por entre as palavras essa aqui "/"
Postado Abril 28, 2018 7 anos Autor 12 minutos atrás, Zzyzx disse: tu colocou qual das barras? essa "\" ou essa "/" tu tem que por entre as palavras essa aqui "/" eu testei com as mas estou deixando igual a imagem a baixo e ja tentei com as 2 barras e no final tambem
Postado Abril 28, 2018 7 anos 23 minutos atrás, Vim Rusha disse: eu testei com as mas estou deixando igual a imagem a baixo e ja tentei com as 2 barras e no final tambem mano tu tem que usar essa "/" ja falei, C:/Users/Jefferson Lopes/Desktop/baiak-araraquara/
Postado Abril 28, 2018 7 anos Autor 8 minutos atrás, Zzyzx disse: mano tu tem que usar essa "/" ja falei, C:/Users/Jefferson Lopes/Desktop/baiak-araraquara/ agora está indo para essa página quando eu digito apenas LOCALHOST
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.