Postado Abril 28, 2018 7 anos Alguém sabe como apagar uma frase exata na descrição de um item, por exemplo: O look no item é assim: 20:17 You see a kankuro hat (Arm:5). It weighs 13.00 oz. Feito por Teste. +3 reflect. Então apagaria apenas uma dessas frases. Sei que tem o doItemEraseAttribute, mas isso apagaria toda a descrição. Essa é minha tentativa de script: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local oo = "+3 reflect." local cc = "+5 reflect." local nn = "+7 reflect." if getItemAttribute(itemEx.uid, "reflect") then doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "reflect") -- atributo é deletado do item doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "description", string.find(oo)) -- erro de item nao encontrado doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "description", string.find(cc)) -- erro de item nao encontrado doItemEraseAttribute(itemEx.uid, "description", string.find(nn)) -- erro de item nao encontrado doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "you deleted the atribute") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "this item dont have attribute to delete.") end return true end No script tem comentários sobre o problema. Se alguém puder ajudar, agradeço. Editado Abril 28, 2018 7 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2018 7 anos Autor @Igorzerah Uma linha qualquer da descrição. Eu quero saber como faço pra fazer o script entender qual linha quero apagar. Se souber como posso fazer isso, agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.