Postado Abril 29, 2018 7 anos Olá pessoal do TK, estou criando um narutibia, porém so tem eu e meu primo na equipe, o que dificulta e atrasa muito o jogo! Então resolvi vir aqui pra formar uma equipe! Sem mais enrolação vou falar sobre o game! A base utilizada é ntoshinobi by robinhood, ou seja é uma base muito vazia porém estamos procurando todos os bugs possíveis, comecei criando vocações vip no caso, já temos as vocações: Guy, Madara, Minato, Obito e Shisui. Agora dei um tempo de vocações vip e estou fazendo as free, O jogo por enquanto conta apenas com Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e Itachi de free, porém estou criando agora algumas novas, por enquanto o Suigetsu. O server conta com sistema Jinchuuriki, todos os combos diferentes de outros servers, sistema Akatsuki, Showvoc(com mais informações como a que diz se o player é ou não Jinchuuriki), Task System (com reward pra quem finalizar, além da xp e gold), etc. Temos quase todas vagas: Scripter Spriter Programador(Creio que seja assim que se diz, alguém que saiba mexer com source) Webdesigner Caso esteja interessado me contate no facebook ou mande uma mensagem aqui no TK Facebook Mande a mensagem com suas informações, Idade, Área de Trabalho, Experiência, e um bom trabalho para que eu possa ver. Por enquanto é isso, caso falte alguma vaga adicionarei aqui em breve! Editado Abril 30, 2018 7 anos por felippepsa (veja o histórico de edições) Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.