Postado Abril 30, 2018 7 anos Então, eu venho tentando nas últimas horas resolver esse problema. Eu já fui para inúmeros fórums para tentar resolver ele Basicamente, eu estou tentando carregar dois mapas e nenhum deles está funcionando com o RME porque o seguinte erro aparece: Sempre diz que o RME falhou em carregar as casas/spawns. Estou usando um mapa 8.6 e outro 10.98. Nenhum deles está funcionando (eles são exatamente os mesmos arquivos base, ou seja, sem alteração, que eu usei antigamente. E eles funcionavam perfeitamente antes de tudo isso). Eu já tentei voltar para a versão 3.3 (que é a versão que eu estava editando o mapa antes) mas sem nenhum sucesso. Eu não faço ideia do que fazer. Quando posto algo em um forum é porque eu já tentei praticamente tudo que eu pude pensar. Update: Mesmo quando fazendo um novo mapa do zero e salvando ele, o RME mostra o mesmo problema... Editado Abril 30, 2018 7 anos por Sleet (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2023 2 anos É porque o problema está no computador não no RME muito menos no mapa, é algum drive do windowns faltando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.