Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sleet

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

Sobre Sleet

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2117 visualizações
  1. Tire tudo o que ele fez no config.php, se não dá conflito. O seu login.php parece que é o mais atualizado. Não entendo. Está tudo certo nas configurações, até a chave RSA. O meu servidor está em um VPS, naturalmente com as portas liberadas. Estou sem soluções para esse problema.
  2. Esse código eu já tinha tirado, só coloquei o login.php original (dá o mesmo problema) Não falta configuração em arquivo nenhum. Caso eu tivesse digitado uma letra a mais ou a menos, o executável não iria abrir. Chequei a chave RSA e está normal. Você está errado. Essas propriedades estão sim definidas .Se você tivesse mais experiência com o Gesior, iria descobrir que elas estão definidas em algum dos arquivos da pasta system ou cache (pode estar em outra, não sei) e que definí-las no config.php causa conflito.
  3. Não é problema com portas pois entra pelo client 10 sem problemas.
  4. Estou usando o servidor OTX do malucooo. Acabei de trocar de VPS e passei o servidor com os mesmos arquivos, do mesmo jeito, para o novo VPS. Porém, quando tento entrar no servidor, aparece o seguinte erro: Estou utilizando o client 11.49 do Tibia. Isso acontece antes de entrar na lista de personagens. No VPS antigo, a lista de personagens carregava, mas não entrava no jogo, aparecia outro erro (aparecia que o servidor estava offline, quando na verdade estava online pois eu conseguia entrar no client 10.) EDIT
  5. É só atualizar pra uma versão mais recente do Ubuntu. A 12.04 não tem essas libs no repositório dela, eu passei por isso e atualizei o sistema, deu certo.
  6. Não perca tempo trocando de sistema operacional, me fale o que acontece quando você tenta commpilar no linux mas não funciona.
  7. Tá usando qual versão do PHP?
  8. Estou usando o OTX do malucooo como base para o servidor. Toda vez que tento entrar pelo client 11, a lista de personagens carrega, mas não entra no jogo, diz que o game server está offline... Esse é o IP do servidor: 192.169.81.16 Não aparecem erros no console. Com o client 10 entra normalmente. Eu troquei a chave RSA e o ip tudo, pelo Notepad++. Vou enviar meu login.php, mas não posso tirar o tutorial = false, se não o Tibia crasha quando clica no dead draptor durante o tutorial. Alguém tem alguma ideia
  9. Quando eu coloquei o "tutorial" => false, o client fala que o servidor está desligado, o que está errado, pois eu consigo carrgar a lista de personagens e o site mostra o servidor online... É um VPS, então as portas estão liberadas já, pode checar: 192.169.81.16 .
  10. Estou usando a base TFS 1.3 Quando eu tento entrar no servidor pelo client 10, a lista de personagens nem aparece. No client 11 ela aparece, mas tenho que habilitar o tutorial para poder entrar no jogo. Não aparecem erros no console do servidor. Alguém saberia como consertar isso?
  11. Estou usando o TFS 1.3. Quando eu clico no dead draptor durante o tutorial do client 11, o client crasha e eu não sei o motivo. Não aparecem erros no console do servidor. Alguém saberia como consertar isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo