Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae Galera, boa tarde, queria pedir uma ajuda, eu queria q demorasse "X" Segundos, configuravel, para sair a magia, para que essa animação da outfit acontecesse primeiro que a saida da magia

 

aqui a script:

 

local tempo = 1 --tempo em segundos
local tempo3 = 3 -- tempo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
local homem = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem
local mulher = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher
  
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher 
doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 931
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eai cara blz, vê se isso resolve o que você quer

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

timer = 3000 -- equivale a 3 segundos.
local outfit = {
	[0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher
	[1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}   -- oufit homem
}
function onCastSpell(cid, var)
  
	doCreatureChangeOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)])
  
  	addEvent(function()
	  return doCombat(cid, combat, var)
	end, timer)
end

Espero que de certo.

 

 

Postado
  • Autor

Opa amigo obrigado pela ajuda, e pela tentiva de estar aqui dedicando um pouco de seu tempo, bom agora o player simplismente fica com a outfit de EFEITO DE MAGIA, automatica sem parar e não retorna pra antiga, acho que não expliquei muito bem se não tiver entendido, vou tentar simplificar melhor, bom essa script ai, ela lança uma animação, ou seja substitui a antiga por X SEGUNDOS, pra dar uma animação tipo do mago soltando a magia do cajado, eu fiz a outfit e etc, só que ta fora de sincronia, pq o antes do mago estender o cajado ele já soltou a magia, ou seja teria que ROLAR PRIMEIRO A OUTFIT DE ANIMAÇÃO, CONFIGURAVEL, E DEPOIS SOLTAR A EXORI FLAM, sacas?

Postado
18 minutos atrás, Lexir disse:

Opa amigo obrigado pela ajuda, e pela tentiva de estar aqui dedicando um pouco de seu tempo, bom agora o player simplismente fica com a outfit de EFEITO DE MAGIA, automatica sem parar e não retorna pra antiga, acho que não expliquei muito bem se não tiver entendido, vou tentar simplificar melhor, bom essa script ai, ela lança uma animação, ou seja substitui a antiga por X SEGUNDOS, pra dar uma animação tipo do mago soltando a magia do cajado, eu fiz a outfit e etc, só que ta fora de sincronia, pq o antes do mago estender o cajado ele já soltou a magia, ou seja teria que ROLAR PRIMEIRO A OUTFIT DE ANIMAÇÃO, CONFIGURAVEL, E DEPOIS SOLTAR A EXORI FLAM, sacas?

 

Então seria Primeiro ele muda de outfit > soltou a magia ele volta.

 

Fiz uma pequena alteração, se ainda não for oque quer, então creio que teria que mexer nas source do client+servidor para poder fazer esse tipo de sincronização eu acho.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

timer = 3000 -- equivale a 3 segundos.
local outfit = {
	[0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher
	[1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}   -- oufit homem
}
function onCastSpell(cid, var)
  
    local otufitAtual = getCreatureOutfit(cid)
	doCreatureChangeOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)])
  
  	addEvent(function()
      doCreatureChangeOutfit(cid, otufitAtual)
	end, timer)
  
   --[[
    Ou testa esse 
    addEvent(function()
      doCreatureChangeOutfit(cid, otufitAtual)
       return doCombat(cid, combat, var)
	end, timer)
  ]]--
  
  return doCombat(cid, combat, var) -- Ao testar o comentado, remova essa linha
end

 

Eu fiz o seguinte troca a outfit  para o mago com o cajado, ai ele vai soltar a magia e depois de 3 segundo ele volta.

 

OBS: Se não der certo, já não vou saber como faz, mas agora entendi oque você quis dizer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo