Postado Abril 30, 2018 7 anos Iae Galera, boa tarde, queria pedir uma ajuda, eu queria q demorasse "X" Segundos, configuravel, para sair a magia, para que essa animação da outfit acontecesse primeiro que a saida da magia aqui a script: local tempo = 1 --tempo em segundos local tempo3 = 3 -- tempo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem local mulher = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Abril 30, 2018 7 anos Eai cara blz, vê se isso resolve o que você quer local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) timer = 3000 -- equivale a 3 segundos. local outfit = { [0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher [1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- oufit homem } function onCastSpell(cid, var) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)]) addEvent(function() return doCombat(cid, combat, var) end, timer) end Espero que de certo.
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor Opa amigo obrigado pela ajuda, e pela tentiva de estar aqui dedicando um pouco de seu tempo, bom agora o player simplismente fica com a outfit de EFEITO DE MAGIA, automatica sem parar e não retorna pra antiga, acho que não expliquei muito bem se não tiver entendido, vou tentar simplificar melhor, bom essa script ai, ela lança uma animação, ou seja substitui a antiga por X SEGUNDOS, pra dar uma animação tipo do mago soltando a magia do cajado, eu fiz a outfit e etc, só que ta fora de sincronia, pq o antes do mago estender o cajado ele já soltou a magia, ou seja teria que ROLAR PRIMEIRO A OUTFIT DE ANIMAÇÃO, CONFIGURAVEL, E DEPOIS SOLTAR A EXORI FLAM, sacas?
Postado Abril 30, 2018 7 anos 18 minutos atrás, Lexir disse: Opa amigo obrigado pela ajuda, e pela tentiva de estar aqui dedicando um pouco de seu tempo, bom agora o player simplismente fica com a outfit de EFEITO DE MAGIA, automatica sem parar e não retorna pra antiga, acho que não expliquei muito bem se não tiver entendido, vou tentar simplificar melhor, bom essa script ai, ela lança uma animação, ou seja substitui a antiga por X SEGUNDOS, pra dar uma animação tipo do mago soltando a magia do cajado, eu fiz a outfit e etc, só que ta fora de sincronia, pq o antes do mago estender o cajado ele já soltou a magia, ou seja teria que ROLAR PRIMEIRO A OUTFIT DE ANIMAÇÃO, CONFIGURAVEL, E DEPOIS SOLTAR A EXORI FLAM, sacas? Então seria Primeiro ele muda de outfit > soltou a magia ele volta. Fiz uma pequena alteração, se ainda não for oque quer, então creio que teria que mexer nas source do client+servidor para poder fazer esse tipo de sincronização eu acho. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) timer = 3000 -- equivale a 3 segundos. local outfit = { [0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher [1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- oufit homem } function onCastSpell(cid, var) local otufitAtual = getCreatureOutfit(cid) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)]) addEvent(function() doCreatureChangeOutfit(cid, otufitAtual) end, timer) --[[ Ou testa esse addEvent(function() doCreatureChangeOutfit(cid, otufitAtual) return doCombat(cid, combat, var) end, timer) ]]-- return doCombat(cid, combat, var) -- Ao testar o comentado, remova essa linha end Eu fiz o seguinte troca a outfit para o mago com o cajado, ai ele vai soltar a magia e depois de 3 segundo ele volta. OBS: Se não der certo, já não vou saber como faz, mas agora entendi oque você quis dizer.
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor Amigo deu tudo certo, só que agora ele não fala o nome da magia sacas?, você só ativa e não sai encima dele, fora isso ta perfeito! Editado Abril 30, 2018 7 anos por Lexir (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.