Postado Abril 30, 2018 7 anos 20 minutos atrás, Lexir disse: Amigo deu tudo certo, só que agora ele não fala o nome da magia sacas?, você só ativa e não sai encima dele, fora isso ta perfeito! Estranho, deve ser por causa do tempo, vish ai agora complicou hahaha
Postado Abril 30, 2018 7 anos Autor mano andei analisando, não é posivel por um TIME, para ele permanecer com a outfit que foi trocada, e outro TIMER para ele lançar a magia(OU SEJA UM TIME PARA ELE PODER TACAR A MAGIA) é por que ele ta repetindo a animação de ataque 2 vezes, sacas?
Postado Maio 1, 2018 7 anos Agora vai, testei aqui e funcionou perfeito, se não funcionar no seu ai o problema é seu otServ. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) timer = 1000 -- equivale a 1 segundos. local outfit = { [0] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}, -- oufit mulher [1] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- oufit homem } function onCastSpell(cid, var) doSetCreatureOutfit(cid, outfit[getPlayerSex(cid)], timer) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Maio 1, 2018 7 anos por Luis360 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2018 7 anos Autor Agora tudo funciona, mas a função antiga q era pra ele fazer o efeito atacando e depois sair a magia, já não funciona mais
Postado Maio 1, 2018 7 anos Ai deve ser mas facil mexer nas animações das source do client ou algo do tipo. Tentei, pode ser que alguem que tenha mais experiencia consiga algo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.