Ir para conteúdo

Ajuda para adaptar um creaturescripts 8.60 para 8.54 (TFS 0.3.6)

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.3.6

 

Tenho um Script que funciona o seguinte: enquanto vc está lutando com a criatura ou mais precisamente mata a criatura, ela tem a chance de transformar em outra, numa base 8.60 ele funciona muito bem. Gostaria de ajuda para converter o mesmo na linguagem do tfs 0.3.6.

 

 

 

 <event type="kill" name="BossCorpse" event="script" value="creatureprogression.lua"/> 

 

 

 

 



function onKill(cid, target)
    local monsters = {
        ["Hydra"] = {chance = 50, next = "Two-Headed Hydra", msg = {"Crump!","Crump!"}},
        ["Two-Headed Hydra"] = {chance = 30, next = "Three-Headed Hydra", msg = {"Crump!","Crump!"}},
    }
    function doRemoveCorpse(pos, creature)
        for i = 0, 255 do
            pos.stackpos = i
            tile = getTileThingByPos(pos)
            if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
                doRemoveItem(tile.uid)
            end
        end
    doSummonCreature(creature, pos)    
    end
    if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
        local var = monsters[getCreatureName(target)]
        if var then
            if var.chance >= math.random(1, 100) then
                addEvent(doRemoveCorpse, 0, getThingPos(target), var.next)
                doCreatureSay(target, var.msg[math.random(1, #var.msg)], TALKTYPE_ORANGE_1)
            end
        end
    end
    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo