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Sexyboyy

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  1. Eu tentei compilar com algumas modificaçoes e nao consegui. Poderia me dizer como compilou ou indicar algum tutorial ora que eu consiga?
  2. Excelente seu trabalho, variação e harmonia! Tem pretenção de fazer parte de um projeto? Estou precisando de integrantes para continuar o projeto Phantasia - The Medieval Tales (pesquise a pagina no facebook)
  3. @Sasj Certamente tibia é um jogo medieval, mas me referi a um servidor medieval próprio tendo em vista que o tibia já tem dono hahaha... Ps: Obrigado pela informação! a maioria de usuários de fóruns me recomendaram esse mesmo TFS
  4. Boa tarde! Gostaria de saber qual o melhor TFS a se utilizar na criação de um servidor medieval proprio totalmente customizado, se seria os TFS mais antigos ou os mais atuais e por que. Queria saber opnioes e principalmente gostaria do palpite dos usuarios mais experientes, gostaria de saber sobre brechas, bugs, etc. Desde já agradeço! (Lembrando que seria totalmente modificado, atualmente estou usando a versão 0.3.6pl1 para rodar o mapa, etc)
  5. Que bacana! embora eu use 0.3.6 no meu projeto, vai ajudar muita gente seu tutorial! É bom ver pessoas com conhecimento compartilhando com a comunidade. REP+
  6. Sexyboyy

    RPG

    Boa tarde! Vc é programador? em que areas tem experiencia?
  7. @ozinimigotemi D:\ProjetoOT\clientnovo\src Seria isso que vc quer saber? @KotZletY Valeu! vou dar uma verificada e reposto o resultado!
  8. @ozinimigotemi está dessa forma C:\MinGW C:\Program Files\CMake\bin;C:\mingw\bin;C:\mingw\lib;C:\mingw\include;
  9. Eu consigo chegar no 100% porem após isso aparecem os erros que citei à cima. Alguem que saiba solucionar?
  10. @KotZletY Agradeço a informação, estarei baixando agora e tentarei compilar usando o Mingw 64. Após tentar volto e posto o resultado juntamente com seu rep+ @KotZletYTentei agora com outro Mingw e consigo atingir 100% na compilação, porem quando está a gerar o exe aparece os seguintes erros: ||=== Build: all in otclient (compiler: GNU GCC Compiler) ===| CMakeFiles\otclient.dir\objects.a(asyncdispatcher.cpp.obj)asyncdispatcher.cpp|| undefined reference to `vtable for boost::detail::thread_data_base'| CMakeFiles\otclient.dir\objects.a(asyncdispatc
  11. Também estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
  12. Cada vez mais raro atitudes como essa dentro do open tibia. Acompanhei o projeto em outro forum na epoca do auge de seu desenvolvimento, o grande potencial e dedicação dos membros da equipe fizeram com que o projeto fosse reconhecido e patrocinado. É uma pena não poderem completar o servidor, mas com certeza quem tiver acesso aos aquivos que vcs tanto trabalharam para construir vai fazer um bom uso e quem sabe, alguem ou alguma equipe determinada leve o projeto a frente. Obrigado por disponibilizar ao invés de vender, atitude louvável que faz valer o Open Tibia. @vital900 As source
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